No dia seguinte a luz do sol reflete pela pequena fresta da janela, o príncipe com seus pés entrelaçado sobre a cama enquanto distrai da realidade, estava pensantivo quando ouve a sua criada batendo na porta, se levantou e foi até a porta.
— Pois não Betty ? — pergunta curioso.
— Vossa Alteza, com licença, o rei me direcionou aqui para lhe avisar do jantar que irá haver amanhã com convidados especiais .
— hum, e quem seria esses convidados especiais ? — pergunta confuso não tava sabendo de nenhum jantar, depois da briga com seu pai não estão se falando mais.
— São a família real de solaria.
Matteo ficou com raiva por que não ficou sabendo que teria um jantar com a sua futura esposa e com seus futuro sogros. O príncipe da um sorriso de lado e suspiro e olha para Betty.
— Certo Betty obrigado por me avisar, já pode se retirar.
Betty se curva e sai para os seus deveres, o príncipe fecha a porta com força, e vai para o banheiro para tomar o seu banho e fazer as suas higienes, depois de tomar banho, o principe sai do banheiro com um roupão e vai para o seu closet e escolha a sua roupa e arruma os cabelos ruivos sai em direção a sala de jantar.
Chegando na sala de jantar o príncipe encontra e sua mãe e o seu pai. Matteo da um beijo em sua mãe mais nem olha pro seu pai.
— Bom dia mamãe.
— Bom dia querido — a rainha da um beijo no rosto do seu filho.
— Está linda com esse vestido mamãe, cada dia que passa continua linda.
A rainha da um sorriso largo e feliz pelo seu filho ter lhe elogiado. Angela uma mulher charmosa, educada, carinhosa. Ama muito o seu marido, onde passa não deixa ser despercebida pelos os outros. Com a sua melhor amiga a rainha de solaria Cintilante as duas se conhecem desde de pequenas, a rainha ficou feliz que seu filho irá se casar com a Solar.
— Obrigada filhote, onde estava ontem? lhe procurei e não o achei.
— Tava esfriando a cabeça, estava muito nervoso.
— Ah sim ! — Angela não prossegue o assunto, soube da briga do seu filho com o marido mais não soube da parte do rei com a suas amantes.
O silêncio estava desconfortável na sala de jantar. Até que o Díonisio quebra o silêncio.
— Imagino que soube do jantar que terá amanhã — o rei olha para Matteo.
— Sim, Betty me avisou já que você nem me avisa não é?— Matteo fala rude.
— Ora não se faça de vítima agora, Chega aqui e nem comprimenta o seu o pai.
— E por que deveria ? — O príncipe pergunta tomando o seu suco de laranja.
VOCÊ ESTÁ LENDO
Planeta Sol
Fanfiction"Um casamento arranjado entre dois dos reinos mais poderosos; muitos conflitos, aprendizados e confusões durante essa trajetória. Quando Solar e Matteo se encontram em um casamento arranjado e não sabem como isso vai ser. Vai ser mais um conto de fa...