Boa leitura!
🔞
Continuação ....
- Como ?, pai acho que eu não escutei direito. Espero que não seja oque eu escutei , acho que eu ouvi errado.
- É isso mesmo que você ouviu. Você ira se casar com a princesa de solaria mesmo não querendo .
Sinto a raiva me consumindo aos poucos. Respiro fundo e olho direito nos olhos dele.
- Primeiro me dê um bom motivo para aceitar esse casamento , Por que você sabe que eu não quero me casar agora não é papai - falo com deboche.
- Com todo prazer meu querido filho primeiro , o rei de solaria me enviou uma carta explicando que quer juntar os nossos reinos para podermos ficar mais poderosos, então ele fez essa proposta de casamento. - O rei Díonisio tinha um olhar poderoso olhando para seu filho.
- Hum , Está bem papai aceito me casa com a princesa de solaria , mas acredito que não é só isso que vc aceitou essa proposta não é ?
Matteo conhecia muito bem o seu pai , sabia que o rei tinha inveja do rei Apollo.
- Claro que não ! o Apollo e meu amigo desde quando éramos crianças , por que eu teria inveja dele ?
Matteo sabia que seu pai estava mentindo. deu lhe ombros e se levantando.
- Bem , se era só isso que tinha que me falar estou indo com licença. - Matteo estava chegando na porta mas escuta o seu pai lhe chamando novamente.
- ah! , mais uma coisa que acabei me esquecendo.
- E o que é ?
Matteo o olhou com o olhar entediado.
- Quando você se casar , eu não quero que você fica se encontrando com aquelas mulheres do harem. Principalmente aquela garota Sofia - O rei fala firme com seu filho.
Matteo o olha com olhar de reprovação e vai andando até a cadeira que estava sentado anteriormente .
- COMO ASSIM PAI , EU NÃO VOU PODER FICAR COM SOFIA DEPOIS DO CASAMENTO ?
Matteo fala ofegante e com raiva.
- Primeiro abaixa o tom que você está falando com o rei de elphane e que é seu pai. Segundo por favor filho para de ficar com Sofia , a garota só quer seu dinheiro e o lugar como rainha.
Matteo da um sorriso de ironia , não acreditando que o seu pai estava lhe falando isso. Logo ele.
- Acho engraçado que você falando isso , não é eu que traio a mamãe com mulheres do harem não é - o príncipe o olha com olhar de sínico.
O rei o olha com o olhar enraivecido , bate na mesa tão forte que os guardes escutaram ao lado de fora. Díoniso se levanta o encarando o seu filho cara a cara se segurando para não lançar os poderes no seu filho.
- CHEGA! , EU NÂO ACEITO QUE ME DESRESPEITE EM MEU ESCRITÓRIO. O harem é meu e faço com ele oque eu bem entender ouviu - O rei fala ofegante.
- está bem, doí não é ? Quando mexe, então não fale oque eu tenho que fazer ou não, já tenho 21 anos sei muito bem oque eu estou fazendo. - falo firme.
O rei se recompõe e se senta na cadeira novamente.
- E o assunto que eu traio a sua mãe é meu e você não deve se intrometer nisso. Agora SAIA!!. O rei o expulsou do seu escritório e o príncipe sai da sala com ódio do seu pai.
O Príncipe estava muito estressado depois da briga com o rei .
Matteo estava indo em direção ao harem, o ar gélido do cômodo ao entrar no harem, se encaminha em direção a Sofia a sua preferida.
☀️☀️
Ele caminha em direção a Sofia e agarra ela pela cintura. Sofia se assusta quando sente as mãos do príncipe pela sua cintura e fica frente a frente com ele .
- Meu príncipe, é uma hora em ve-lo novamente.
Sofia estava usando a roupa preferida do príncipe.
- Digo o mesmo Sofia, Está belíssima. O príncipe fala com olhar de desejos.
- Pensei que ontem já estaria satisfeito. - Sofia diz passando a mão no peitoral do príncipe.
- Eu nunca me cansarei de você - O príncipe a aperta a cintura de Sofia que geme manhosa e a beija com desejo e puxando as suas pernas para enlaçar em minha cintura e levando para a cama.
E transou com ela a noite inteira.
☀️☀️
No dia seguinte o príncipe acordou primeiro e olha para seu lado e encontra a Sofia dormindo em seu peito , a coberta tava tanpando eles da cintura pra baixo. O príncipe se levanta com cuidado para não acorda-la. E coloca a sua roupa e sai e vai para o seus aposentos, quando chega em seus aposentos vai direito para o banheiro e toma um banho e vai se deitar um pouco, porque gastou muito energia a noite .
☀️☀️
Sofia
Idade: 22 anos
Dançarina do Reino ElphaneOoii pessoal como vcs estão???
Tá aí mais capítulo pra vcs. Até a próxima.
VOCÊ ESTÁ LENDO
Planeta Sol
Fiksi Penggemar"Um casamento arranjado entre dois dos reinos mais poderosos; muitos conflitos, aprendizados e confusões durante essa trajetória. Quando Solar e Matteo se encontram em um casamento arranjado e não sabem como isso vai ser. Vai ser mais um conto de fa...