só vim da alguns avisos.• Vocês podem criticar, dar a sua opinião qualquer coisa menos palavras homofóbicas.
• por favor que não seja leitores Fantasmas comentem quero interagir com vocês.
• lembrando que essa e a minha primeira fic então se tiver algum erro por favor me avisem.
• pode ter casais LGBT.
Espero que goste♥︎
■■■■■■■■■■■■■■■■■■■■■■■■■■■■■■
Nome: Kim Tayloridade: 14 Anos
oque gosta: mãe é pai, irmã, anime, naruto, pintar, dançar, cantar, comer, cozinhar, seu gato, comer, Escrever e desenhar.
oque não gosta: pessoas mimadas, as que rebaixam os outros, não comer, que a situação saia de seu controle, não comer, entre outros.
oque odeia: que as situações saia de seu controle, Que não ganhe em uma aposta ou luta.
Personalidade: manipuladora, calma, inteligente, estrategista, observadora, louca, masoquista, adora um adrenalina, adora comer, língua afiada, pensa antes de falar, um ótima mentirosa, orgulhosa, preguiçosa, pervertida, confiante.
Poderes: 7 pecados capitais, controle de todos os elementos, todos os tipos de poder.
poder dos 7 pecados capitais.
o pecado da Ganância da raposa.
o pecado faz o usuário sentir uma certa atração pela dor, sendo visto como masoquista
poder do pecado da raposa. pode remover objetos a distância, incluindo partes do corpo e órgãos internos de seu oponente, mas não está limitado a objetos físicos. Snatch também permite que roube atributos como força e velocidade de outros, embora ele só possa retê-los por um tempo limitado antes de sucumbir à fadiga.
tem imortalidade.
tesouro sagrado: bastão divino Courechouse.
Pecado da serpente da inveja
o pecado pode transformar seu corpo em metal e usa a densidade aumentada do corpo para esmagar o inimigo
poderes: Creation, a capacidade de modelar e controlar a terra como quiser, usando o solo para formar Torres, dobrar ferro, se comunicar ou criar armas.
tesouro sagrado: martelo de guerra Guideon.
Pecado da Preguiça do Urso
poderes: levitação, transformação, Disaster
o pecado da inveja possui a habilidade de levitar e é capaz de voar, pois é uma fada. ele demonstra grande destreza quando usa sua habilidade e é capaz de ser mover rapidamente no ar. ele também tem o poder de utilizar essa habilidade para levitar objetos e manipular o trajeto deles sem precisar tocá-los.
tesouro sagrado: Lança Espiritual Chastiefol e o tesouro sagrado do pecado. uma grande lança que o usuário pode levitar e utilizar em combate, além de possuir várias formas.
pecado do orgulho do leão
Habilidade: sunshine (Taiyō Sanshain)
a mágica do pecado do orgulho. ela faz o pode do pecado flutuar dependendo da posição do sol, sua personalidade um pouco da aparência também sofrem um pouco de alterações.
tesouro sagrado: Machado divino Rhitta.
Pecado da luxúria do bode
habilidade: invasão
a Habilidade mágica do pecado, permite ele a capacidade entre e afetar a mente do inimigo. podendo realizar várias coisas como alterar memórias, falar telepaticamente, criar ilusões e induzir coma. usando seu arco ele pode aumentar ainda mais o alcance de suas habilidades.
tesouro sagrado: arco duplo Herritt
o tesouro sagrado do pecado, herritt, é um armo duplo de energia que pode ser convocado quando o portador quiser. ele funciona em conjunto com a habilidade invasion e permite o usuário utilizar sua habilidade à sua capacidade total.
pecado da ira do dragão
poderes e habilidades: super forçar, velocidade, agilidade, refletir qualquer ataque de volta para o atacante com o dobro do poder, tal como anulá-los, pode manipular chamas que anulam regeneração, com Revenge Counter pode jogar todo o dano de seu corpo ao inimigo
espada: demoníaca Lostvayne
Pecado Gulo do javali
características físicas sobre-humanas, inteligência genial, imortalidade (tipo 1), autossustentação (tipo 2), magia, percepção extra-sensorial, telecinese, voo, manipulação elementar, manipulação de fogo, manipulação de água, manipulação de gelo, manipulação de ar, manipulação da terra, manipulação da eletricidade.
como se não bastasse, o pecado ainda possui uma habilidade chamada infinity, que basicamente faz com que qualquer feitiço lançado por o portador dure quanto tempo ele quiser. ou seja, ela invoca algo uma vez e não precisa mais se preocupar
tesouro sagrado: Estrela da manhã Aldan É o tesouro sagrado do pecado. possui a aparência de uma pequena esfera que flutua nas mãos do portador.
terminada
idiomas: Português (país Natal), japonês, inglês, espanhol, francês.
Seu Gato.
nome: Hera
Vai ser uma biju de 12 caldas
inteligente
VOCÊ ESTÁ LENDO
♥︎Entrei em Naruto, Eita Porra♥︎
AventuraKim taylor uma brasileira de 14 anos pensou que que seria só mais um dia normal. só que esse pensamento mudou quando acontece um massacre em sua escola sendo assim a mesma sendo morta por tiros, leia para saber oque aconteceu, espero que goste. • es...