001, jaden.

102 14 0
                                    




JADEN HOSSLER, Los Angeles, Califórnia

Ops! Esta imagem não segue nossas diretrizes de conteúdo. Para continuar a publicação, tente removê-la ou carregar outra.

JADEN HOSSLER,
Los Angeles, Califórnia.





— É o show de quem? — Pergunto para o Bieber.

A gente tava vendo algumas músicas na DTA, mas aí ele teve que sair e me chamou. Como eu não ia fazer mais nada hoje, eu aceitei vir. Afinal, eu estava cansado de ouvir a Sab falando da Nessa.

— Da minha irmã. — Justin sorriu animado e a gente foi guiado por seguranças até a área vip do estádio.

O show está acontecendo em um estádio de Los Angeles e está lotado. Entramos na parte do vip e cumprimentamos, Kourtney, Travis, Jeremy, Alabama e Landon; e as irmãs da Kourtney.

Se a três anos atrás me falassem que eu estaria no mesmo lugar que a família Jenner, eu nunca acreditaria e olha onde eu estou. O lugar fica todo preto e o toque de uma música começa.

— Ela vai entrar agora. — Landon falou do meu lado e todos começaram a gravar. Eu apenas olhei para o palco, esperando a garota entrar.

Eu sabia que Justin tinha uma irmã mais nova, mas nunca havia visto. Já ouvi falar dela também, mas nunca procurei saber mais sobre.

Fever dream high in the quiet of the night
You know that I caught it
Bad, bad boy, shiny toy with a price
You know that I bought i — A sua voz ecoou por todo o estádio e junto, os gritos e as vozes altas dos fãs cantando junto também.

Olhei para a garota morena que tinha um brilho no olhar e sorria para o pessoal que estava ali apenas por causa dela. A sua voz era linda pra caralho. Acho que nunca ouvi algo assim.

— Meu deus. Ela está linda! — Hailey disse, enquanto tinha o celular apontado para ela.

— A roupa que eu escolhi! — Alabama deu pulinhos animada.

Eu não conseguia prestar atenção em nada, além da garota no palco. Era estranho eu sentir isso, mas era como se tivesse um imã e o meu olhar não se desgrudasse dela. Ela é linda.

Porra.

Ela cantava como se fosse a única coisa que quisesse fazer no mundo e apertava a mão de alguns fãs, conforme ia andando por todo o enorme palco.

Que menina é essa? Ninguém nunca tinha me chamado tanta a atenção igual a ela. Era estranho, mas eu estava foda-se para isso.

Eu queria apenas ouvir ela cantar.

Ela estava sentada no palco, pronta para cantar a sua última música da noite

Ops! Esta imagem não segue nossas diretrizes de conteúdo. Para continuar a publicação, tente removê-la ou carregar outra.


Ela estava sentada no palco, pronta para cantar a sua última música da noite. O palco estava inteiro em azul e o seu vestido era longo e azul, cheio de brilho.

when you try your best, but you don't succeed
When you get what you want, but not what you need
When you feel so tired, but you can't sleep
Stuck in reverse — O seu olhar passou por todo o estádio e parou a onde nós estávamos. Ela sorriu.

And the tears come streaming down your face
When you lose something you can't replace
When you love someone, but it goes to waste
Could it be worse? — Ela se levantou do palco e começou a andar em passos lentos pelo palco.

Lights will guide you home
And ignite your bones
And I will try to fix you — Me arrepiei ao ouvir a sua voz cantando essa parte e sorri com isso.

And high up above or down below
When you're too in love to let it go
But if you never try, you'll never know
Just what you're worth

— Lights will guide you home
And ignite your bones
And I will try to fix you — Ela foi até o fim do palco.

Tears stream down your face
When you lose something you cannot replace
Tears stream down your face
And I

Tears stream down your face
I promise you, I'll learn from my mistakes
Tears stream down your face
And I

— Lights will guide you home
And ignite your bones
And I will try to fix you — Ela terminou de cantar e eu aplaudi de pé e assobiei alto, junto com as milhares de pessoas e a sua família.

Todos começaram a gritar "Bellatrix eu te amo" e eu sorri com isso, assim que vi um sorriso enorme aparecer em seu rosto.

— Muito obrigada por essa noite incrível, Los Angeles. Eu não esperava menos que isso! Eu amo vocês! — Ela disse e todos gritaram mais ainda.

A morena saiu do palco após mandar beijos para os fãs e eu suspirei, desacreditado em como ela cantava bem. Quer dizer, eu nunca duvidei, mas nunca ouvi para ver que ela iria superar as minhas expectativas.

— Ela é boa, ne? — Justin apareceu do meu lado e estendeu uma cerveja para mim. Eu aceitei e abri.

— Muito. Porra! Ela canta demais. — Falei e ele assentiu sorrindo.

Esperamos alguns minutos e logo um pessoal começou a subir e entre eles, eu vi um pontinho rosa. Bebi um gole da minha cerveja, enquanto observava Alabama, Kourtney e Hailey sendo as primeiras a irem abraçar Bellatrix.

Vi ela abraçar todos e depois Justin se aproximar com ela ao seu lado.

— Bella, esse é o Jaden. Jaden, essa é a Bella, a minha irmã. — Justin nos apresentou.

— Oi! — Bella disse sorrindo e eu a abracei rapidamente. — O que achou do show? — Ela perguntou, assim que Justin se afastou para ir até Hailey.

— Porra, foi ótimo! Você canta demais. Parabéns. — Falo e ela abriu um sorriso lindo.

— Valeu. Eu amo ouvir esses tipo de elogio. — Ela disse e eu percebi as suas bochechas mais rosadas e sorri com isso.

Ficamos conversando por um tempo. Bella é muito legal e é a coisa mais linda ver ela corada, o que aconteceu várias vezes. Assistimos o show do MGK todos juntos e quando acabou, ele se juntou a nós e nós fomos para uma resenha na casa dele.

Ops! Esta imagem não segue nossas diretrizes de conteúdo. Para continuar a publicação, tente removê-la ou carregar outra.
𝐁𝐘 𝐂𝐇𝐀𝐍𝐂𝐄, 𝗃𝗑𝖽𝗇.Onde histórias criam vida. Descubra agora