BELLATRIX BIEBER,
Los Angeles, Califórnia.Giro na cadeira da DTA Records, enquanto ouço Landon conversar com Travis e reviro os olhos entediada. Landon me fez vir com ele na gravadora para ver algumas coisas sobre o show dele que vai ser no dia do aniversário dele e eu vim por insistência dele.
— Boa tarde, gente. — Uma voz rouca me faz abrir os meus olhos e olhar para a porta da sala onde estávamos e eu vejo Jaden passar por ela.
Abro um sorriso ao ver ele me olhar e ele sorri de lado e anda em minha direção. Faz duas semanas do show e da resenha na casa do Machine e nós ainda não tínhamos nos visto, mas conversamos por mensagem.
— E aí, estrela. — Ele beijou a minha testa e sentou na cadeira do meu lado. — Veio fazer o que aqui? — Perguntou.
— Landon me fez vir com ele. — Reviro os meus olhos e ele ri.
Jaden começou a me chamar de estrela, dizendo que ele me acha uma estrela e que eu combino com tal coisa.
— Eu vim falar com o Travis, mas já que você está aqui... — Ele me olhou e eu continuei o encarando. — quer ir comer alguma coisa depois? aí eu já te mostro a música que eu estou fazendo. — Disse.
— Nunca recuso comida. — Falo e ele ri. — Eu vou sim. Landon provavelmente vai ver a Charli e eu não tô afim de ficar de vela. — Murmuro.
Dito e feito, Landon me chamou e disse que iria passar na casa da Damelio e eu falei que iria sair com Jaden. Tive que aguentar as suas inúmeras perguntas e depois ele foi embora.
Coloquei os meus fones e girei mais uma vez, enquanto Jaden e Travis conversavam algo que eu não fiz questão de prestar atenção.
Eu e Jaden sentamos em uma mesa vaga do McDonald's e esperamos a moça trazer os nossos pedidos. Eu cruzei as minhas pernas e bebi um gole da água.— Olha aqui. — O garoto me entregou um papel dobrado.
Eu o olhei e comecei a ler. A letra de Jaden não era tão bonita, mas dava para entender. Percebi que a música falava sobre alguém, mas não dava a certeza de que era alguém que já passou por sua vida ou não. Li tudo e quando acabei, olhei para ele surpresa.
— Uau... nossa, Jaden. Está muito boa. — Falei e ele abriu um sorriso.
— Sério? Gostou mesmo? — Perguntou e eu assenti, dando o papel para ele de novo.
— Eu gostei muito. Já mostrou para o Travis? — Pergunto e a moça veio até nós e deixou os nossos pedidos. — Obrigada. — Agradeci sorrindo e peguei umas batatas.
— Eu já mostrei a ele. Vamos começar a mexer com ela essa semana. — Ele disse e eu percebi o seu tom animado. — E você? Está fazendo alguma música? — Mordeu o seu lanche.
— Sim. Estou tentando terminar uma que eu comecei a um mês. — Comento e abro o papel do meu lanche e dou uma mordida também.
— Quando terminar, eu quero ver. — Ele disse e eu assenti.
Ficamos conversando, enquanto comíamos. Sabe aquela pessoa que a conversa flui naturalmente? Não tem aqueles momentos chatos que ficamos sem saber o que falar.
Quando terminamos de comer eu pedi um sorvete e nós fomos embora. Tiramos fotos com um pessoal que estava na entrada e depois entramos em seu carro.
— Você mora onde? — Ele perguntou, enquanto dirigia.
— Naquele prédio perto do outlet. — Falo e ele assentiu.
— Mora sozinha já? Achei que você morava com a Kourtney. — Ele comentou.
— Consegui comprar o apartamento sozinha. Foi uma das coisas que eu mais queria. — Falo e ele sorriu.
Jaden estacionou em frente ao prédio e eu o olhei.
— Obrigada por hoje, Jay. — Me inclinei, dando um rápido beijo em sua bochecha e ele me olhou sorrindo. Olhar na imensidão azul de seus olhos é como uma perdição.
— De nada, Bella. Na próxima vez eu vou te levar para ver um filme bom. — Ele falou, se referindo a uma conversa que nós tivemos e eu revirei os olhos rindo.
— E vai ter próxima vez, é? — O meu olhar desce para a sua boca e eu umedeço a minha.
— Se você quiser. — Hossler deu de ombros e beijou a minha bochecha.
Sai de seu carro e entrei no prédio, dando oi para Charles, o porteiro do prédio e para os seguranças. Entrei no elevador e subi para a minha casa, sorrindo ao me lembrar do sorriso e do olhar de Jaden.
VOCÊ ESTÁ LENDO
𝐁𝐘 𝐂𝐇𝐀𝐍𝐂𝐄, 𝗃𝗑𝖽𝗇.
Fanfiction𝐏𝐎𝐑 𝐀𝐂𝐀𝐒𝐎 - - 𝖿𝖺𝗇𝖿𝗂𝖼𝗍𝗂𝗈𝗇 𝗃𝗑𝖽𝗇 🎸 - Bellatrix e Jaden nunca se conheceram, mas sabiam da existência um do outro. Ambos tinham coisas em comum, como a cisma em ter o coração partido por outras pessoas. O que eles não sabiam era...