003, bella.

55 9 0
                                    



BELLATRIX BIEBER, Los Angeles, Califórnia

Ops! Esta imagem não segue nossas diretrizes de conteúdo. Para continuar a publicação, tente removê-la ou carregar outra.

BELLATRIX BIEBER,
Los Angeles, Califórnia.



Olho de dentro do vidro daquela sala da gravadora o meu pai e o meu irmão e balanço a minha cabeça, enquanto ouço a batida da minha nova música. O meu olhar vai até Jaden, o mesmo estava sentado e me olhava com um sorrisinho de lado.

— When I'm away from you
I'm happier than ever
Wish I could explain it better
I wish it wasn't true

— Give me a day or two
To think of something clever
To write myself a latter
To tell me what to do — Fechei os meus olhos e deixei a música sair naturalmente.

— Do you read my interviews?
Or do you skip my avenue?
When you said you were passing through
Was I even on your way?

— I knew when I asked you to
Be cool about what I was telling you
You'd do the opposite of what you said you'd do
And I'd end up more afraid — Sorrio ao abrir os meus olhos e encontrar com os de Jaden.

— Don't say it isn't fair
You clearly weren't aware that
You made me miserable
So if you really wanna know

— When I'm away from you
I'm happier than ever
Wish I could explain it better
I wish it wasn't true

— You call me again, drunk in your Benz
Driving home under the influence
You scared me to death, but I'm wasting my breath
'Cause you only listen to your fucking friends

— I don't relate to you
I don't relate to you, no
'Cause I'd never treat me this shitty
You made me hate this city

— And I don't talk shit about you on the internet
Never told anyone anything bad
'Cause that shit's embarrassing, you were my everything
And all that you did was make me fucking sad

— So don't waste the time I don't have
And don't try to make me feel bad

— I could talk about every time that you showed up on time
But I'd have an empty line 'cause you never did
Never paid any mind to my mother or friends, so I
Shut 'em all out for you 'cause I was a kid

— You ruined everything good
Always said you were misunderstood
Made all my moments your own
Just fucking leave me alone — Finalizo e vejo o pessoal do outro lado baterem palmas. Eu não conseguia ouvir, por estar na cabine.

Tiro o fone e saio da cabine, indo até a mesa de som onde o pessoal da minha equipe, o meu pai, meu irmão e Jaden estavam.

— Caralho, está incrível! — Alexa, a minha empresária, falou animada e eu sorri.

— Gostaram mesmo? — Pergunto e Justin passa o braço por meus ombros.

— Está perfeito, pequena. Vai estourar! — O meu irmão disse e eu sorri mais ainda.

Deixei o meu pai e Justin conversando com Alexa e Tayler e andei em direção a Jaden. Hossler me olhava com um sorriso e quando eu me aproximei, ele circulou a minha cintura com os seus braços tatuados.

— Que música do caralho, linda. Você tem muito talento. Porra! — Jaden falou sorrindo e eu encarei o seu rosto e sorri também.

— Sério que você gostou? — Pergunto e vejo ele olhar em meus olhos e minha boca.

— Muito. Na verdade, não tem como não gostar. — Ele sorrio e beijou a minha bochecha.

— Vamos começar a gravar a música mês que vem, ok? Enquanto isso, vamos focar na sua collab na 7 Rings com a Ariana Grande. Tudo bem? — Tayler disse e eu assenti, me afastando de Jaden e pegando uma lata de energético do frigobar.

— Happier Than Ever vai estourar, Bella! — Alexa deu pulinhos e eu sorri animada. — Reunião na quarta, as 13:00! Sem atrasos. — Ela disse com o seu típico jeito mandão e se despediu de mim com um abraço, assim como Tayler e os dois saíram juntos.

Saímos todos juntos da gravadora e paramos no estacionamento. Eu e me despedi do meu pai e do meu irmão e entrei no carro de Jaden. Combinamos de sair para o cinema juntos.

— Jaden, por favor! — Falo, enquanto tento fazer ele me deixar dirigir até o shopping.

— A minha rola que eu vou deixar. — Hossler murmurou e eu ergui o meu dedo do meio para ele e me encostei no banco emburrada. — Ficou emburrada é, gatinha? — Senti a sua mão parar em minha coxa e ignorei o fato de eu ter arrepiado. — Eu te pago um sorvete. — Falou e eu sorri para ele e ouvi a sua risada.

Jaden e eu nos aproximamos cada vez mais e descobri que nós temos muitas coisas em comum. Faz exatamente um mês desde que o meu show em que nos conhecemos e nós não paramos de conversar desde então.

Ops! Esta imagem não segue nossas diretrizes de conteúdo. Para continuar a publicação, tente removê-la ou carregar outra.
𝐁𝐘 𝐂𝐇𝐀𝐍𝐂𝐄, 𝗃𝗑𝖽𝗇.Onde histórias criam vida. Descubra agora