Se esconder no banheiro durante o intervalo já era comum para Error, sofria por conta de alguns idiotas do último ano que simplesmente não gostavam da maneira a qual ele se expressava, ou melhor, como se vestia.
Desde pequeno Error teve um grande apreço por roupas extravagantes, ele era extravagante, adorava usar seu cachecol de penugem rosa na pré escola, e desde lá já era julgado tanto pelos colegas quanto pelos professores.No fundamental nao foi diferente, mas agora não eram apenas burburios, mas chegou a um bullying gigantesco, que não se limitava ao moral mas a fisico e psicologico.
Error já havia ficado em recuperação em quase todas as matérias por faltar às aulas por acabar dormindo no banheiro de tão exausto, acabava passando a noite em claro estudando já que na escola não era capaz de aprender com os professores.Acorda com o sinal do final das aulas batendo como nunca, se levanta e vai até a porta, com um grande suspiro ele abre a porta e sai, indo até a porta de saída da escola.
Saiu olhando para baixo, e como não prestava atenção acabou esbarrando em um garoto e derrubando sua mochila, se desculpou algumas muitas vezes e quando olhou para o garoto simplesmente ficou sem voz, o garoto era alto, bonito, seus estranhos olhos pretos e frios, se vestia de maneira monocromática, na visão dele, era o garoto perfeito.
-Ei amigão, tá tudo bem?-O garoto falou olhando diretamente nos olhos de Error, mas o garoto estava fora de orbita.-Bom, então tá, tenha um bom dia.-O garoto deu um sorriso e saiu com seu grupo.
Error se sentiu quente, tampou o rosto com sua touca e desceu as escadas do pátio e seguiu em silêncio até sua casa.
Error buscou entrar em silencio para nao acordar seu pai que dormia no sofá da sala, havia algumas garrafas de vodka e cerveja ao lado da mesa de centro, logo se deslocou até a cozinha onde estava seu irmão mais velho,Geno.O garoto estava fazendo o almoço enquanto cantarolava uma canção que aprendera com sua falecida mãe, e que Error conhecia muito bem, sempre ficava emotivo quando ouvia a melodia, lembrava de quando sua família ainda era unida.
-Geno...
O garoto logo se vira, estava com um sorriso no rosto até ver a expressão de Error, o menino tinha lágrimas nos olhos,Geno sabia muito bem das condições de seu irmão mais novo, logo se apressou a abraçá-lo, desde a partida da mãe as coisas haviam desmoronado, seu pai culpava os dois pela perda da mulher e o mais novo dos filhos, se afogou nas bebidas para esquecer a perda, começou a ser rígido com os filhos a ponto de partir para agressão se não gostasse de alguma atitude de seus filhos.
Depois de acalmar seu irmão logo sentiu um cheiro ruim, muito ruim, havia perdido a noção do tempo e deixou sua panela no fogo, o arroz agora estava totalmente queimado, junto a isso era possível ouvir os passos de seu pai vindo pelo corredor.
-Error, vá para o seu quarto agora.
O garoto mais novo correu o mais rápido que pode ate seu quarto e trancou a porta, não demorou para que o barulho de pratos quebrando pudessem ser ouvidos os gritos de Geno abafados eram a pior coisa que Error já ouvira, odiava tudo aquilo.Passados alguns minutos o barulho havia sumido totalmente, a porta da entrada havia sido fechada com muita agressividade, Error esperou um minuto para ter certeza de que seu pai tivesse saído.
Ele logo abre a porta e sai correndo em direção a cozinha, seu irmão estava lá, jogado no chão frio, a panela estava ao seu lado, e os pratos que antes estavam distribuídos pela mesa agora decoravam o chão totalmente quebrados, ao lado de Geno havia uma mistura de sangue e arroz derrubado.Error vira o rosto do maior e logo vê uma cena terrível, o olho direito de geno estava totalmente quebrado, de forma literal, o menor segurou o grito mas se permitiu chorar silenciosamente.
Quando Geno acordou se recusou a ir ao hospital, seu irmão sabia como aquilo devia estar doendo muito, mas o mais velho sabia o que poderia acontecer caso fosse até o hospital.Decidiu limpar com com um resto de vodka que seu pai havia deixado nas garrafas jogadas e posto um pedaço de pano velho por cima, assim escondendo totalmente seu então machucado acidental.
Na manhã seguinte Geno recebe uma ligação de um hospital de uma cidade próxima dizendo que seu pai havia sofrido um grande acidente com mais dois caminhões, sem chances de sobrevivência.Logo na manhã de seu aniversário ele se deixa levar pelo choro repentino, por mais que nos últimos tempos seu pai houvesse demonstrado ser um homem terrível e rancoroso, não gostaria que seu fim ocorresse em seu aniversário.
Geno sente que deve mudar as coisas,se quiser proteger o irmão tem de fazer algo, uma pena que antes que pudesse realmente fazer algo o conselho tutelar bate na porta, vieram os buscar.
VOCÊ ESTÁ LENDO
Our Nightmares - Queen Brothers
FanfictionError e Geno saem do orfanato após alguns anos, decidindo voltar aos estudos. Caps novos quando eu tiver motivação ou aos domingos :D