CAPÍTULO 1

19 3 11
                                    


Narradoraº

Faziam anos que aqueles dois não se sentiam livres, foi um alívio enorme sair da prisão até então denominada orfanato.assim que completassem maioridade poderiam sair, o primeiro foi Geno, assim que fez seus 18 anos saiu de lá para garantir um lugar que os dois pudessem morar após a saída de Error.O maior buscou um bom advogado para que pudesse ter acesso a sua antiga moradia, e depois de muitas horas extras no seu trabalho mal pago ele conseguiu pagar pelo advogado e ter total direito sobre sua casa.E foi bem a tempo de Error completar seus tão esperados 18 anos.

Agora, os dois se encontram na frente de sua sacada com duas pequenas malas em cada mão, não parecia ter alguém dentro da casa como era esperado, os dois então decidem adentrar a propriedade.

Antes que pudessem entrar, uma mulher alta os atende na porta, vestia um lindo terno verde, seu cabelo castanho escuro reluzia a luz do sol daquele belo dia, ela usava óculos estranhamente muito escuros como se quisesse esconder seu olhos, tinha um grande sorriso em seu rosto, parecia simpática a primeira vista.

-Sejam bem vindos garotos!Sou a corretora desta área, vou lhes mostrar as mudanças que tiveram de ser feitas.A propósito me chamo Nim!Vai ser um prazer acompanhá-los!-Ela falava bastante e não perdia o fôlego e o sorriso por nem sequer um segundo.

Geno decidiu se pronunciar para não parecer mal educado:

-Ola Nim, o prazer é todo nosso, meu advogado não mencionou que haviam feito mudanças.

-Você sabe, sua casa ficou um tanto, eh, bem, desgastada com o tempo, por falta de uso, então quando decidimos alugar ela acabamos reformando o local-Falava de forma profissional como deveria ser.-Mas não foi nada muito grande, vamos, vamos entrar para poderem se familiarizar com o local.

Assim os garotos entraram na grande casa, acompanhados por Nim.Era como se estivessem visitando um novo espaço, a casa estava praticamente irreconhecível, poderia ser por que eles nunca a viram pintada com cores tão vivas, era bom já que fazia com que Geno não tivesse memórias tão vívidas do que acontecera lá alguns anos atrás.

Antes que Nim pudesse terminar de mostrar todas as minuciosas mudanças de ambiente, recebeu uma ligação do que parecia alguém bem irritado, ela logo se despediu dizendo que teria alguns problemas urgentes em seu escritório para resolver, e assim saiu pela porta rapidamente.

Aproveitando isso, os garotos logo foram aos seus respectivos quartos, a sorte é que haviam preservado parte da mobília, uma pena que ela não fosse mais tão boa, provavelmente as camas teriam de ser substituídas, mas nada que não pudesse esperar alguns meses.

Demoraram um tempo até que tudo estivesse arrumado, já era hora do jantar, Geno decidiu pedir comida para os dois, terminaram a noite assistindo séries no celular de Geno e conversando bastante, como faziam antigamente.Acabaram por dormirem juntos no sofá da sala.

Pela manhã o maior acordava cedo para ir trabalhar, coisa que Error não gostou, pois não queria ficar sozinho naquela enorme casa, mas ele não tinha escolha.Seu irmão sugeriu que fosse caminhar pelo bairro para encontrar algo que o entretesse, chegou a dar uma quantia em dinheiro para o garoto, algo que ele podia muito bem se aproveitar.

Logo após a saída de seu irmão, Error colocou uma roupa descente e saiu para conhecer sua "nova vizinhança".

Depois de uma longa caminhada ele parou em uma praça em frente ao seu antigo colégio, não tinha memórias muito boa daquele lugar, deviam ser 13h30 da tarde, ele ouviu de longe o sinal barulhento de sempre, logo vários adolescentes saíram pelo grande portão, muitos se separaram e passaram por ele.Não teria se importado, mas, um garoto específico passou por ele, era o garoto que ele havia esbarrado no seu último dia na escola, ele agora era muito mais alto, tinha uma aparência forte e andava de capuz preto que escurecia seu rosto, Error quase teve um infarto ali mesmo, ele parecia muito mais bonita do que da ultima vez.

O garoto teria passado reto se Error não estivesse totalmente corado secando o garoto que passava.O garoto que não era bobo tratou de observar de volta, piscou para Error e voltou ao seu grupinho, naquele momento o glitch havia quebrado.Decidiu ir para casa o mais rápido possível.

Durante o caminho,error se perdia em um milhão de pensamentos,que iam de como havia se esquecido do caminho de volta, se ele teria alguma chance com aquele garoto até como ligar para Geno sem mesmo ter um celular.Pobre garoto já estava devastado quando ao longe viu uma pracinha, era o lugar que ele e seu irmão mais frequentavam quando pequenos.Daquele lugar em diante ele sabia exatamente como chegar em casa.

Chegou em casa perto das 14h40, foi recebido por um abraço e um pequeno esporro de Geno que estava extremamente preocupado com o mais novo.Os dois almoçaram, e depois disso Geno decide abrir o jogo:

-Vamos voltar a estudar.

-...

-Error?

O garoto não tinha reação, achava que era apenas uma piada qualquer, já que havia deixado claro para Geno que não voltaria para a escola.

-Não

-Como?

-Não volto a estudar nem morto.

-Error você não tem escolha no momento, preciso que termine seus estudos para me ajudar em casa, pra conseguir um trabalho com um salário mediano precisa ter o ensino médio completo.

Error sabia disso, mas não queria de jeito nenhum voltar aquele lugar, quer dizer..

-Onde iriamos estudar?

-No mesmo lugar de sempre.

Se fosse assim, pensando melhor teria tempo de apreciar certas coisas, e teria seu irmão junto com ele, não seria tão ruim para falar a verdade.De qualquer maneira repensou algumas vezes, ele queria ajudar Geno, o maior já havia o defendido milhares de vezes, quase morreu o protegendo no acidente de carro que foi fatal para seu irmão e mãe.Ele tinha essa obrigação.

-Certo,mas só porque é por você.

-Hehe, obrigado Error.




Estou bem animada para escrever esta historia, se gostou ate agora por favor me apoie e deixe sua estrelinha

beijoss~SBy

Our Nightmares - Queen BrothersOnde histórias criam vida. Descubra agora