Narradora
Error estava quase se arrependendo de sua decisão, Geno não estudaria no mesmo turno que ele pois pela manhã teria de trabalhar, e como o menor odiava estudar à tarde simplesmente aceitou que estudaria sozinho.
Passado uma semana desde que se convencera a ir a escola, hoje seria seu primeiro dia, no meio do ano adentrando a escola, que maravilha.Eram 7h27 da manhã quando Error saiu de casa em direção á escola, ela não era na verdade tão longe, o caminho havia aparentado ser mais distante uma semana antes.
Alguns minutos e finalmente estava na frente daquele enorme portão, olhou com cuidado para os lados para verificar as pessoas a sua volta, uma verdadeira perca de tempo, então logo se apressou a entrar.Os corredores pareciam da mesma maneira de sempre, pequenos e opressores, do jeitinho que ele odiava.Custou a achar seu armário, já que era um dos últimos números, e por coincidência, era o mesmo armário que usava no fundamental.
Abriu o armário, que fez um terrível barulho de lata enferrujada, quando olhou para dentro se deparou com as suas antigas coisas lá, inclusive seu cachecol rosa.Tratou de tirá-lo de lá e bater sua poeira, não se lembrava do quão pequeno era aquela coisa, sentia saudades do tempo que usava e não se importava com as fofocas, acabou dando um pequeno sorriso, colocou aquele cachecol e fechou a porta, péssima ideia.
Error lembrava totalmente da aparência de seus agressores, e olhe que surpresa, eram eles que estavam neste exato instante a sua frente, Error não se lembra como, mas sabe que foi ao chão.
-Como diz o ditado, quem é vivo sempre aparece.Pensei que a bichinha já estava morta-O babaca que Error não se importava nem um pouco em lembrar seu nome, estava bem na sua frente, mil vezes mais feio e terrivelmente gigante, bem amedrontador para alguém com o corpo que possuía.
-Vai dizer que perdeu a voz também?Deve ter trabalhado bastante na esquina né??ahahahahhahaha-O outro babaca também se pronunciou, por sorte sua piadinha não durou muito, já que logo os três olharam para trás de Error, ele viu duas sombras se formarem em sua frente.Ele pode ver um garoto mais velho porém mais baixo que ele atrás dos garotos.
-Vai ser o que?A terceira advertência essa semana meninos?-Os três olharam rapidamente para trás, sua aparência revelada, era um esqueleto escuro, suas vestes roxas o destacavam, e seu olho verde petróleo reluzia, sua expressão esbanjando superioridade encantava Error.
-Vamos os três para a sala de reforço, não aprenderam o suficiente.-Uma voz grave falou, e logo se revelou um garoto corpulento, alto e de aparência duvidosa, junto a ele mais um garoto também alto, que mantinha um sorriso em seu rosto, os dois carregaram os garotos.
-Obrigado meninos-O esqueleto se pronuncia ao ver seus "guarda costas" levarem os bullys.
-Levante-se,- ele estende sua mão- prazer em conhecê-lo, me chamo NIghtmare, um dos líderes do corpo estudantil, tenho um programa particular contra o bullying.-Nightmare não parecia tão entusiasmado com sua conquista.
Error logo se levanta.
-Você pode me dizer onde encontro a classe 1-B2?
-1° ano?Você não parece ter 16 anos, bom, fica no segundo andar, seguindo a escada a primeira à sua direita.-Night aponta para o final do corredor.
-Obrigado, a propósito, não tenho 16, é que parei de estudar.-Error fala e logo se retira, deixando Nightmare sozinho naquele corredor.
Foi fácil achar a sala, o difícil foi se apresentar.Se tem uma coisa que não tem necessidade alguma é se apresentar numa sala de aula cheia de adolescentes mais novos que você.
VOCÊ ESTÁ LENDO
Our Nightmares - Queen Brothers
FanfictionError e Geno saem do orfanato após alguns anos, decidindo voltar aos estudos. Caps novos quando eu tiver motivação ou aos domingos :D