👼
Atualmente o mundo mudou.
A tecnologia com o passar do tempo passou a ser valorizada e desenvolvida desenfreadamente. A magia já não é um dos focos principais de desenvolvimento para os humanos, e se tornou algo sem tanta importância, como um presentinho que uma família poderia herdar dos céus. Uma "lembrancinha" para lembrar o que um dia o mundo já foi séculos atrás, quando tudo ainda se resumia em magia.
Espécies místicas ainda existem nos céus assim como na Terra, mas ninguém sabe, a não ser aqueles que receberam uma "Lembrancinha dos céus" e tem o dom de vê-los, popularmente chamada de Benção. Esses seres ainda vivem entre nós, são poucos mas vivem, e um deles é o Anjo Guardião. Eles são Anjos que guardam objetos, seres vivos ou qualquer coisa Mágica ou Sagrada que foi criada pelas mãos e poderes de um Herdeiro Legítimo.
Herdeiros Legítimos são humanos que herdaram um poder específico, de um Deus dos Céus específico, essa herança só é recebida pelos filhos primogênitos, das famílias mais boas e caridosas que existem, ou que simplesmente fazem parte da linhagem legítima de um Deus. Esses herdeiros podem usar sua magia para criar coisas ou Sagrar seres com seus poderes, na maioria das vezes com o intuito de honrar seu Deus Original e prosseguir com a magia que ele o herdou, então, eles cuidam de sua criação Sagrada e quando chega a sua morte recebe um presente dos Deuses.
Os Deuses presenteiam-os com um Anjo Guardião para guardar e cuidar eternamente de sua Criação Sagrada. Esses seres nascem daquilo que irá cuidar ou dependendo do que seja, somente surgi para perto do objeto que agora tem de proteger para o resto de sua imortal vida, ou melhor dizendo, para a eternidade.
Contudo os humanos seguem com suas vidas, sem saber da existência de seres como os Anjos Guardiões, que atualmente todos acreditam não passar de uma lenda, mesmo que ainda exista poucas pessoas que acreditam que sejam reais, defendendo que esses, foram uma espécie extinta. Porém eles são reais, e vivem entre nós em segredo.
E um dos poucos Anjos Guardiões que existem atualmente se chama Jeon JungKook.
Este Anjo guarda uma Árvore Sagrada localizada dentro de uma gruta distante da civilização, por entre a mata de uma floresta temida pelos humanos.
A Floresta do Medo, onde acreditam aqueles fanáticos por supernatural ou medrosos, que vivem seres demoníacos e objetos mágicos do Diabo, escondido entre as gigantescas árvores, dentre os arbustos e cavernas, que sobrevoam pelo céu e fazem ninhos no topo dos pinheiros, que se enterram abaixo do solo e saem ao anoitecer para sugar a alma dos desavisados que acampam ou se aventuram nas montanhas.
Jeon JungKook então seria um desses seres demoníacos? Não. Um Anjo Guardião que nunca ouviu o piar dos pássaros nunca poderia ser um ser que mata, e mesmo que fosse seria impossível. Jeon JungKook nunca saiu da gruta em que vive dentre seus dois séculos de vida. Como ele poderia ser alguém de que todos devem se temer? Se era ele é quem temia todos.
👼
VOCÊ ESTÁ LENDO
My Angel[👼]
Fiksi PenggemarHIATOS(Pausa para reescrita) Em um mundo onde atualmente a tecnologia segue em uma desenvoltura desenfreada, e a magia se tornou algo de pouca relevância e até raro, é o lugar não só de nós humanos, mas também de seres místicos e poderosos escondido...