~Um novo dia~

4 0 0
                                    

                                          ×Aviso×

√:Todos são maiores se idade.
√:Aceito critícas contrutivas.
√:Revisado.
√:Desculpa se tiver erros de português.

°°°•••°°••°°••°°••°°••°°••°°••°°••°°••°°••°°••°°••°°°••°°••°°••°°•°°

~Pov:S/n/On~

S/n estava,de bobeira no sofá assistindo,uma série (da sua preferência),até que ela teve uma ideia de ir,comprar roupas,tênis e acessórios.

💭-S/n:Acho que,vou comprar algumas coisas,dar um repaginada no meu guarda-roupa.

-S/n,coloca uma calça cargo,seu alls tars,e tipo um topi de academia pq estava um calor muito grande, e sai de carro para,a loja,(da sua preferência).

-Bora deixar de ser brega-a garota fala tirando sarro dela mesma.

-Quando ela na loja um homem acaba fazendo,a garota chamar sua atenção ela era alto,com  abelos brancos e algumas cicatrizes,mas o garoto olhou pra ela e ela desvio o olhar,pq ele era extremamente atraente.

~Pov:S/n/Off~

~Pov:Sanemi/On~

-Fui em uma loja para ver algumas roupas para o final desse ano,até que quando olho para trás,vejo uma garota linda de olhos(da sua preferência) e cabelos (da sua preferência),fiquei encantado com sua beleza,até que lembrei,ela é aluna da faculdade que eu dou aula.

💭-Sanemi:Nossa sério,eu não sabia que ela era tão bonita,tmb percebi que ela estavame olhando,acho que ela me reconheceu

~Pov:sanemi/Off~

~Pov:S/n~

💭-S/n:Droga fiz contato visual  com ele,espero que ele não tenha percebido.

-Eu desviei o olhar o mais rápido possível senão ele me reconheceria,mas espero que não tenha,assim eu passo menos vergonha.

S/n:Mas vamos ao que interessa-ela fala animada para experimentar varias roupas.

-A garota prova varias e varias roupas, até se cansar depois de ter feito as compras, a garota foi comprar algo pra comer a acaba encontrando sua amiga Mitsuri.

Mitsuri:S/n, amigaaa.

S/n:ah oi amiga, tudo bem?

Mitsuri:Tudo sim e você?

S/n:Melhor agora depois dessas compras.

Mitsuri:Que chique em. Ah e tu viu o iguru-san??

S/n:Não vi não.

-As meninas se despedem e S/n come (comida da sua preferência), e volta para o estacionamento , e lá vê o mesmo homem de mais cedo,só que dessas vez ele não desvia o contato visual.

~Pov:Sanemi/On~

-Eu vi a mesma garota de mais cedo, eu não sei mas , não consigo parar de fazer contato visual com ela, vejo as bochechas dela meio rosadas e infelizmente desvio o olhar , pra ela não me achar um louco.

~Pov:Sanemi/Off~

~Pov:S/n/On~

-Vejo o mesmo homem de mais cedo me encarando, sem eu perceber eu fico corada até demais, depois eu vejo ele parar de me encarar e ir embora, eu faço mesmo, entro no carro pago o estacionamento e vou para casa.

S/n:Finalmente cheguei em casa, acho que amanhã vou combinar de sair com as meninas já que não vai ter faculdade amanhã, mas agora só quero tomar um banho e assistir minha série.

-Ela Toma um banho relaxante, faz sua skincare e pede  uma pizza e cooki recheado para sua maratona da
(Série da sua preferência)

-Por fim, ela dorme as 02:10, deixando e Tv ligada.

°°°°°••••••°°°°°°•••••••°°°°°°••••••°°°°°°•••••••••°°°°°°°°°••••°°°°

•Espero que tenhan gostado do primeiro cap^^
•Bjss da Autora💋

Você leu todos os capítulos publicados.

⏰ Última atualização: 3 days ago ⏰

Adicione esta história à sua Biblioteca e seja notificado quando novos capítulos chegarem!

~Um amor esquisito~ S/n×SanemiOnde histórias criam vida. Descubra agora