Essa será uma apresentação de uma família.
° família jeon. ~
- Jeon jungkook.
- 5 anos.
- Filho em 2 lugar.
Jeon jungkook e uma criança alegre que gosta de fazer tudo de seu jeito, gosta de irritar seus irmãos e aprontar de vez em quando, jeon tem um Coelho chamado tomy, jungkook deu esse nome ao seu belo Coelho através de seu desenho favorito, Tom e Jery.
- sua família era meio termo de pobreza e riqueza.
- Seungmin jeon.- 7 meses e meio.
- irmão do meio.
Seungmin e um bebê adorável e sorridente, por anda passava com sua mãe todos da região sorria e ia até ambos.
- Jaewon jeon.- 17 anos.
- irmão mais velho.
Won e um adolescente de meia ideia, o mais velho de seus irmãos caçulas, won frequentava uma escola particular, o sonho de seus pais e que jaewon virasse um advogado ou até mesmo um médico, won e um menino bondoso e alegre, vive sorrindo e se divertindo por onde for.
- Jeon Donghyun.- 48 anos.
- pai de jungkook, won e min.
Hyun não era um " bom " pai mais não era o melhor pai, hyun e dono de uma empresa popular da Coreia, ele não tinha tempo para seus filhos e não dava atenção na maioria do tempo para eles, Donghyun era uma pessoa rígida, grossa e sacartico na maioria das vezes.
- Jin-ah jeon.- 46 anos.
- mãe de jungkook, won e min.
Jin-ah era uma enfermeira que trabalha de tarde e de madrugada, dava pouca atenção as seus filhos, jin-ah e uma mulher simpática e feliz com sua família.
Espero que vocês tenham gostado da apresentação da família jeon, tudo foi criado ok? Feito com amor e carinho.
VOCÊ ESTÁ LENDO
Um Amor De Infância
RomanceUm amor de infância. Park jimin e jeon jungkook se conheceram através das escolas que frequentavam e de suas mães que pariu ambos no mesmo dia, uma história de amor recomeçada na infância de dois belos cavaleiros.