° Apresentação da família park.
- Park jimin.
- 5 anos, de diferencia de 20 segundos de jk.
- único irmão e de segundo.
Jimin e uma criança alegre e feliz, por onde ia levava seu Pato junto com você, jm deu ao nome do patinho de kook o amarelinho, jimin tinha uma irmã gêmea, jm e uma criança que gostava de ajudar pessoas de ruas e ajudar em casa, jimin gostava de ajudar sua mãe no almoço e no jantar de sua casa, o mesmo amava seus pais e suas irmãs.
- Sua família era um pouco pobre, meio termo.
- park eun-ji- 5 anos, irmã gêmea de Park.
- irmã do meio.
Eun-jin e uma bela mocinha chorona, se não ganhasse oque queria fazia birra, eun-jin brigava demais com seu irmão gêmeo e sempre dava um jeito de ficar peito de Park ou incomodá-lo todos os dias.
- Yumi park.- 16 anos.
- irmã mais velha.
Yumi era uma adolescente já meia adulta, yu não gostava de cuidar de seus irmãos chorões, vivia saindo e ficando sozinha em seu canto, yumi gosta de sair e as vezes comer junto em família.
- Park jiwoon.- 49 aos.
- pai dos gêmeos e da yumi.
Jiwoon e uma pai regligente e grosso, o mesmo trabalhava no temporal da chuva, woon amava seus filhos porém ama mais seu serviço doque sua própria família.
- Seo-Yun.- 50 anos.
- mãe dos gêmeos e da yumi.
Yun e uma ótima mãe, seu sonho era ter filhos e nisso se realizou, seo-yun faz de tudo para seus filhos para vê-los bem e felizes, a mesma estava afastada temporariamente por ter tido parido duas crianças e que iria ficar afastada de seu serviço até as crianças ter uma idade boa.
Espero que vocês tenham gostado da apresentação!! Foi tudo criativo e feito por mim mesmo!Na parte da irmã gêmea de Park eu não achei uma criança loira então coloquei essa criança até porque eles vão ficar com Cabelo castanho quando forem mais velhos.
Até sábado ! 🤍
VOCÊ ESTÁ LENDO
Um Amor De Infância
RomanceUm amor de infância. Park jimin e jeon jungkook se conheceram através das escolas que frequentavam e de suas mães que pariu ambos no mesmo dia, uma história de amor recomeçada na infância de dois belos cavaleiros.