Capítulo Final: Forever Young

3 0 0
                                    

Ao acordar no hospital, Ethan sente o peso da realidade ao ver seus pais emocionados.

- Que bom que está bem meu filho - Disse a mãe dele abraçando-o

- Ficamos muito preocupados Ethan, o que você pensa que estava fazendo. - Disse o pai dele.

- Não precisa se alterar, o importante é que ele está vivo. - Disse ela.

Naquele momento, Mary entra no quarto, um misto de alívio e alegria em seus olhos. Os pais de Ethan, respeitando o momento, se retiram. Ethan olha para Mary, e mesmo após tudo o que enfrentaram, um sorriso compartilhado revela a força que encontraram juntos.

- Será que o Noah está melhor? - Perguntou Ethan.

- Vamos ver. - Disse Mary.

Naquela atmosfera de recuperação, Ethan e Mary dirigiram-se ao leito de Noah, encontrando-o já acordado, com a mão enfaixada como resultado da batalha. Ao lado, Jéssica também se recuperava, com um braço envolto em faixas. O reencontro foi caloroso, abraços compartilhados expressando alívio e gratidão por terem sobrevivido às sombras da cidade abandonada.

Noah, com um sorriso fraco, expressou sua apreciação pela coragem de Ethan e Mary. Jéssica, ainda se recuperando, manifestou seu agradecimento pela ajuda deles. Juntos, ali no quarto de hospital, fortaleciam os laços que o terror da cidade abandonada tentara quebrar. Unidos pela superação, enfrentariam juntos as marcas e cicatrizes deixadas pelos eventos traumáticos.

- Queria que Dan e Denner pudessem estar aqui também... - Disse Noah.

- Eu também queria meus amigos aqui. - Disse Mary.

- Tenho certeza de que onde quer que eles estejam, eles estão aliviados e livres. - Disse Jéssica.

- Tomara que o Shalmers esteja num lugar menos pior, tudo que ele fez em vida foi pela filha dele... - Disse Ethan.

Com o passado sombrio da cidade abandonada finalmente atrás deles, Ethan, Mary, Noah e Jéssica decidiram seguir em frente, determinados a construir um futuro distante das assombrações que os atormentaram. A cidade abandonada, agora silenciosa e liberta, tornou-se apenas um capítulo sombrio em suas vidas.

Enquanto Noah e Jéssica continuavam suas vidas juntos, construindo uma rotina estável, as almas libertas encontraram paz no além. O reencontro de Patrick Shalmers com sua filha, Letícia e Denner com suas famílias e Dan com seus pais trouxe uma serenidade que transcendeu o sofrimento do passado.

No céu, todo rancor e mágoa foram dissipados, dando lugar à harmonia e à compreensão. Patrick finalmente encontrou a redenção e a paz que tanto buscava. Dan, com determinação, aguardava o dia em que seu melhor amigo, Noah, se juntaria a ele nesse plano celestial.

Num fim de tarde ensolarado, Ethan, Mary e seu cachorro estavam fazendo um piquenique, Ethan dá a ideia de colocar "Forever Young" para tocar, ambos se beijam e Mary deita sua cabeça no ombro de Ethan, ambos olham para o pôr do sol, com a certeza de que um futuro brilhante os aguarda.

Fim

Ops! Esta imagem não segue nossas diretrizes de conteúdo. Para continuar a publicação, tente removê-la ou carregar outra.

Fim


Você leu todos os capítulos publicados.

⏰ Última atualização: Nov 28, 2023 ⏰

Adicione esta história à sua Biblioteca e seja notificado quando novos capítulos chegarem!

Uma Cidade, vários segredos - Parte 2Onde histórias criam vida. Descubra agora