capítulo 4 🎀

232 22 12
                                    

Ji-eun.on

-nossa,bem feito,nós podíamos ter simplesmente ido a cafeteria mais perto,mas você é tão boba, que não sabia que o cara gato tinha sido demitido.-eu faço aspas na palavra "gato".

-ei, ENTÃO QUER DIZER QUE VOCÊ SABIA E NÃO ME CONTOU?!-ela fala se levantando do lugar e alterando a voz, chamando a atenção de várias pessoas lá,incluindo a nova garçonete.

-senhorita,faça silêncio por favor.-a garçonete com pouco menos de 50 anos chama a nossa atenção.eun-yoo então se senta no seu lugar de novo repetindo novamente a sua fala,só que dessa vez quase em um sussurro,como se fosse necessario.

-eu só queria ver a sua cara de idiota.-falo com um sorriso convencido no rosto.

- é,mas agora,a idiota aqui é você.-ela fala sorrindo com o olhar fixo na porta de entrada,quando meu olhar cai lá também,fico surpresa ,o cara gato,estava lá na nossa frente,ou melhor,vindo na nossa direção.
Fico parada tentando raciocinar por alguns segundos oque está acontecendo,abrindo e fechando a boca várias vezes, procurando alguma palavra que tirasse o sorriso convencido de eun-yoo,mas algo que me deixa feliz,acontece,o cara não estava vindo em nossa direção ele desvia dela rapidamente,ainda com um sorriso no rosto,ele vai em direção a uma mulher,que logo levanta para abraça-lo e logo depois,dando um selinho rápido no mesmo,enquanto o sorriso dos dois só aumenta, vejo o de eun-yoo se desmanchando.

Ao ver a gravidade da situação,meu sorriso também vai sumindo aos poucos,eu fiquei muito triste por eun-yoo,ela era tão apaixonada por esse cara,que quando falava com ele,mudava até o tom de voz.

-o-oque-ela fala levemente em choque.

-é,parece que o cara gato já tem sua dona.-eu falo um pouco triste por eun-yoo,ela se esforçou tanto pra conquistar aquele cara,pra depois descobrir que ele tem namorada.

...

Já era de noite,eu e eun-yoo estávamos assistindo filme de terror e o irmão dela tinha ido pra algum lugar.

-você tá triste?-eu pergunto para a mais velha,a fazendo dar uma pequena gargalhada.

-não,porque estaria?-pergunta a mesma e eu a respondo.

-é que,parecia que gostava tanto daquele cara-eu falo triste-

quando ela ia responder, ouvimos um barulho vindo da porta.

-ui,será que é um fantasma?-pergunto em um tom irônico a fazendo dar um pequeno sorriso,mas o sorriso rapidamente some quando ela olha pelo olho mágico.

Continua...

____________________________________

Oi amoras(vou chamar vocês assim a partir de agora)então, provavelmente hoje não vou atualizar mais fic hoje,porque vai ter um evento da escola sobre a consciência negra e minha tia vai desfilar,e eu quero ver entenderam?e tbm vou apresentar uma música lá (ou não, provavelmente vou ficar com vergonha e não vou apresentar,mas okk.

BEBAM ÁGUA E SE ALIMENTEM BEM!!
Amo vocês amoras!💗

Desculpem os erros ortográficos capítulo não revisado,ah e não sejam leitores fantasmas comentem o que estão achando e o que deveria melhorar.

Sweet home-cha hyunsooOnde histórias criam vida. Descubra agora