Ji-eun.on
Se passado dois dias e ainda estava naquela sala totalmente tediosa e chata.
-aí,quanto tempo nós vamos ficar aqui hein?eu já tô cansada aish.-eu falo com tédio.
-ji-eun, nós não estamos nem três dias aqui!-ela fala fitando a parede com um olhar de tédio.
-ei, hyunsoo,né?? Quanto tempo nós temos que ficar aqui aproximadamente?-pergunto para o mesmo e ele responde.
-eu realmente não sei, desculpa.-ele fala quase em um sussurro porém eu consigo ouvir e acredito que eun-yoo também. O velho que tinha brigado com a gente também estava lá, ele teve alguns sintomas e resolveram deixá-lo la também, ele dormia com dois algodões no nariz para diminuir o sangramento. Eu acho que eu ainda não falei mas,eu estou infectada,sim,eu estou infectada, não contei para eun-yoo, ninguém sabe,e eu acho melhor assim. Um tempo depois abrem,assim permitindo que só eu e hyunsoo saímos,o velho fica reclamando e gritando algo, porém,só sigo em frente e não o ouço.
-hyunsoo, ji-eun,eu preciso que vocês saiam desse andar,e procurem coisas em outros apartamentos que ainda possam ser utilizadas, tem pessoas que estão passando necessidades e não temos como ajudar,e vocês são os únicos que podem fazer isso.-eun-hyuk fala sério.
-tá E porque eu preciso ir? Eu nem estou infectada!-eu minto.
-mas você luta,isso pode ajudar hyunsoo para que ele não fique sozinho.-depois de sua fala ele chega perto de meu ouvido e sussurra;
-e você gosta dele,não é?isso pode aproximar vocês dois.-ele logo se afasta do meu ouvido se posicionando no lugar anterior.
-o que?quem te falou isso??foi a eun-yoo??aa mas eu acabo com ela!!-eu falo irritada.
-não foi ela não,já está bem óbvio na verdade.mas, Então,você..aceita?-ele pergunta paciente.
-eu...eu aceito!-falo confiante.
Continua...
Oi pessoal, então como esperado né eu acho, eu disse que ia postar um capítulo logo depois daquele, porém, não deu tempo então eu tô postando agora gente eu queria muito agradecer aos
1,11 k de views, sério,eu amo vocês, tipo, eu não achei que ia ser tantas pessoas bom,eu não sei muito bem agradecer essas coisas, então é isso, bye.Desculpem os erros ortográficos capítulo não revisado!!
Merry Christmas adiantado!!
-malu💗
VOCÊ ESTÁ LENDO
Sweet home-cha hyunsoo
HorrorHyun-soo um jovem solitário que perdeu toda a sua família em um acidente,e tem apenas sua única amiga ji-eun para lhe fazer companhia. Quando o mundo é assolado por uma praga que transforma humanos em monstros, eles precisam se unirem a um grupo imp...