ji-eun.on
Estou andando um pouco mais rápido que eun-yoo,porém depois de alguns instantes andando,sou alcançada pela mesma.
-ei ji-eun,porque você tá me ignorando?foi porque falei do meu irmão na frente do garoto?você gostou dele?achou ele gato?-ela faz um monte de perguntas me deixando mais irritada.
-eun-yoo para de falar,tá me irritando.-eu falo quase explodindo de raiva.
-ai tá bom,calma.-ela fala um pouco triste.o resto do caminho foi totalmente silencioso, eun-yoo não me dirigiu uma palavra,ela não estava com raiva,ela só estava respeitando o meu espaço,ela sabia que quando eu não queria falar e nem ouvir, eu não falava nem ouvia,eu estava só pensando,andado bem devagar,pensando naquele garoto,sorrio quando lembro que ele pode ter me achado louca,bem,a maioria acha isso.
-chegamos,ah,até que enfim chegamos,vem cá porque você gosta tanto dessa cafeteira em?-até que enfim falo algo.
-o garçom é muito gato.-fala eun-yoo com um sorriso bobo.
-caramba,ele deve ter sorte,PRA VOCÊ ME FAZER ANDAR MAIS DE 1 HORA SÓ PRA CHEGAR AQUI,SENDO QUE TINHA UMA CAFETERIA A 15 MINUTOS DO PRÉDIO!!-eu grito irritada.
-porra ji-eun,eu também tenho que ter a minha vida amorosa,e se você sabia que tinha uma cafeteria mais perto porque não me falou em?-exclama a a mesma.
-eu te falei idiota,você que não ouviu ficou toda boba olhando pro celular olhando fotos do 'garçom gato'.-eu falo ainda irritada só que mais calma.
-mentira, sério? caramba,eu não estava lembrando.-ela fala com uma expressão confusa coçando a nuca.
-pois é,né.-eu falo convencida.
-entramos na cafeteria e sentamos em uma mesa qualquer.
-não a-cre-di-to.-ela fala com com a boca entreaberta pausando um pouco em cada sílaba.
-que foi?-eu pergunto para ela,mas sem respostas.
-O QUE FOI?-eu pergunto de novo porém dessa vez sou respondida pela mais velha.
-o cara gato...não tá mais aqui.-ela fala com uma expressão estranha que não consegui indentificar.
Continua...
____________________________________
E aí amores?Então não gostei muito desse capítulo,mas como é minha primeira fanfic,acho que vocês vão entender.Vai ter uma festa fantasia na escola,e sabem em que data caiu??NO DIA QUE VAI LANÇAR A 2 TEMP
DE SWEET HOME(nada de mais só o fato de que eu vou faltar só pra não perder)eu quero assistir no dia em que lançar então,sem festa fantasia pra mim,porém é pelo meu bem, vai que eu morro de ataque cardíaco lá?um beijo galera talvez hoje saia outro capítulo novo.Desculpem os erros ortográficos💗💗
VOCÊ ESTÁ LENDO
Sweet home-cha hyunsoo
TerrorHyun-soo um jovem solitário que perdeu toda a sua família em um acidente,e tem apenas sua única amiga ji-eun para lhe fazer companhia. Quando o mundo é assolado por uma praga que transforma humanos em monstros, eles precisam se unirem a um grupo imp...