Giyuu agr estava comendo sozinho em seu quarto, já que nenhuma companhia para ele era bem vinda no momento , sua vida estava horrível, ele tinha apenas 20 anos... E daqui 2 dias iria fazer 21...
Porém giyuu estava desconfortável, desconfortável com seu corpo, ele não entendia o por que então só ignorou
Mas quanto mais tempo se passava mais desconfortável ele ficava, as vezes se arranhava e ficava se chamando de inútil e que não deveria ter nascido, mas nem ele mesmo sabia o por que....
________________𝑷𝑬𝑺𝑨𝑫𝑬𝑳𝑶 _______________
Giyuu estava muito cansado então decidiu ir dormir
–––pesadelo–––
Tomioka dormia pacificamente,seus lábios estavam entre abertos e ele estava sem seu haoti já que não queira amassar enquanto dormia...
(Agora eu irei colocar outra merda do link no tamamushi)
Alguns kakushis entraram em seu quarto sem permissão e foram até a cama de giyuu,logo abriram o uniforme de giyuu e começaram a chupar o pescoço do mesmo enquanto dormia,eles sabiam que talvez fosse punidos mais tarde,mas não se importavam só queria estrupar alguém....
Após terminarem de marcar todo o pescoço de giyuu desseram até os mamilos de giyuu,e morderam lamberam etc,apos terminarem essa parte,retiram o resto das vestimentas de giyuu e o colocou de quatro,assim acordando o moreno,mas já era tarde...giyuu sentiu sua entrada ser atingida com tudo ,ele gritou de formas para sua infelicidade tamparam sua boca o fazendo se sufocar com os gritos,o fazendo desmaiar...
Assim que acordou sentiu suas pernas doerem e viu...o sêmen ...o sêmen dos kakushis saindo de dentro de si...sentiu sua garganta doendo...soube na hora que foi violado.... Mas sele achava que sua vida já estava acabando ali...que ele estava em pesadelo ...mas ele havia esquecido que faltava apenas 1 dia para seu aniversário ...
(Desculpa o cap pequeno e a demora...estou fazendo isso escondido)
VOCÊ ESTÁ LENDO
𝑮𝑰𝒀𝑼𝑼 𝑻𝑶𝑴𝑰𝑶𝑲𝑨>---𝑼𝑴𝑨 𝑽𝑰𝑫𝑨 𝑯𝑶𝑹𝑹𝑰́𝑽𝑬𝑳---<
Fanfiction[livro 2] [livro 2 de "traumas não somem de um dia para o outro] esta fanfic haverá conteúdos inapropriadoas para menores de 18 anos palavras de baixo calão aparecimento de drogas e bebidas alcoólicas estrupo e abuso sexual espancamento ~𝑬𝑼 𝑭𝑨𝑹...