Era mais um dia normal na mansão La Selva, até que Antônio recebe uma inesperada ligação do seu filho caçula que estava fora da cidade por conta da carreira artística, carreira que o mesmo não apoiava.
-O que foi, rapaz.
- Pai, tô voltando pra casa amanhã de manhã, arruma o meu quarto- o La Selva falava de forma ansiosa e ofegante pela ligação, por conta de como seria a reação do mais velho.
- Explica isso direito rapaz, como assim você está voltando pra casa? E ainda falando comigo dessa forma - Com um tom arrogante responde Antônio.
- As coisas aqui não deram certo, só pessoalmente para eu explicar.- finaliza com um suspiro.
- Eu tinha te avisado antes sobre, vou falar com a sua mãe para organizar as coisas.
-Obrigado, paizinho, te amo.
Saindo do seu escritório Antônio chamou pela esposa, como sempre deixaria que a mulher resolvesse sobre a chegada do filho. Antônio nunca foi um pai presente, principalmente na vida do caçula.
-O mulher, seu filho está voltando amanhã de manhã, trate de arrumar o quarto dele. Eu disse que essa vida de artista dele não ia pra frente, ele tinha que fazer que nem o Caio, cuidar do patrimônio da família.
-O Kelvin tá voltando e nem me avisou? Pra você ver como ele prefere mais o pai do que a mãe dele.
Irene La Selva de todas as formas tenta aproximar seu marido do filho caçula, ainda mais depois que o mais novo se assumiu gay na adolescência, isso fez com que a relação entre pai e filho se esfriasse mais ainda. Diferente do marido, Irene sempre foi uma mãe perfeita para Kelvin, e até no meio dos funcionários da casa rolavam boatos de que ele era o filho preferido da Imperatriz do Soja.
-Para de falar asneiras uma hora dessa- o mais velho fazia cara de desdém enquanto abanava com as mãos para cima.
-É melhor eu adiantar as coisas. Chame o Ramiro para arrastar e tirar umas coisas que não presta do quarto.
A madame sobe as escadas na companhia de Angelina para arrumar o quarto do mais novo, sabendo ela que a chegada do caçula trará muitas mudanças na casa.
...........
Até o próximo!
VOCÊ ESTÁ LENDO
De volta ao Lar
Fiksi PenggemarKelvin La Selva, tem uma queda pelo empregado do seu pai, porém Ramiro Neves é um homem bruto e conservador, mas será que o mesmo cairá na tentação do filho dos La Selva? Escritoras: @Bellbutter06 @lalissaslytherin Capa: @lalissaslytherin -Não aceit...