Parte 5: A Perseguição Sobrenatural

2 1 0
                                    

O salão majestoso tremia com uma energia sobrenatural enquanto a sombra se materializava diante de Alice. Seus contornos escuros pareciam absorver a luz, lançando uma escuridão que obscurecia a própria existência. A jovem sentiu um frio intenso percorrer sua espinha, uma presença indescritível que a deixava paralisada.

As figuras encapuzadas, agora em reverência, observavam enquanto a sombra falava em uma língua ancestral. Palavras sussurradas penetravam a mente de Alice, revelando a origem de sua maldição. Ela era a peça central em um jogo sombrio, um enigma cuja solução estava entrelaçada com o destino trágico da mansão.

A sombra estendeu uma mão sombria em direção a Alice, e ela sentiu uma conexão inexplicável, como se fosse parte de algo muito além de sua compreensão. A mansão, agora vibrando com uma energia sobrenatural, começou a reagir à presença deles, as paredes sussurrando segredos antigos.

Enquanto a sombra se movia em direção a Alice, sombras mais sutis se erguiam ao seu redor, contorcendo-se como espectros famintos. A jovem, impelida pelo medo, começou a correr pelos corredores labirínticos da mansão, cada passo ecoando em meio a sussurros sinistros.

As sombras a perseguiram, uma presença invisível que sussurrava seu nome incessantemente. Alice, consumida pelo desespero, tentava escapar do abraço sombrio que a envolvia. Cada corredor parecia estender-se infinitamente, como se a própria mansão conspirasse para mantê-la em sua teia de horrores.

No ápice da perseguição sobrenatural, Alice se viu encurralada em um aposento sombrio. As sombras se fecharam ao seu redor, e a voz sussurrante atingiu um murmúrio ensurdecedor. A mansão, agora impregnada com a energia do ritual, aguardava o próximo desdobramento, enquanto a jovem enfrentava seu destino inexorável.

Sombras do Passado: A Mansão da Maldição EternaOnde histórias criam vida. Descubra agora