Parte 1: A Chegada

8 1 0
                                    

Era uma noite sombria, com a lua escondida por nuvens densas que pareciam guardar segredos indizíveis. Alice, uma jovem intrépida e curiosa, sentiu-se atraída pela aura misteriosa da antiga mansão no limite da cidade. Suas janelas quebradas pareciam olhos vazios observando o mundo com uma tristeza ancestral.

Ao cruzar a entrada enferrujada, um rangido ecoou como um aviso sutil. O interior da mansão era um labirinto de sombras, onde o vento sussurrava histórias esquecidas e o eco dos passos de Alice reverberava como um lamento solitário. Um arrepio percorreu sua espinha, mas a curiosidade venceu o medo.

No coração da mansão, um salão majestoso revelou uma decadência majestosa. Móveis cobertos por lençóis, retratos empoeirados e uma aura de desolação preenchiam o ambiente. A cada passo, a atmosfera parecia mais densa, como se o passado insistisse em se manifestar.

Subindo uma escadaria desgastada, Alice notou uma porta semiaberta. Um frio inexplicável a envolveu quando a porta rangeu ao ser empurrada. O que ela encontrou fez seu coração acelerar: um salão oculto, iluminado por velas tremeluzentes. Fotografias antigas adornavam as paredes, capturando momentos de alegria transformados em tragédia.

Em uma das fotos, uma família feliz sorria, mas o olhar de uma criança parecia alertar para algo além da imagem. Alice sentiu um calafrio ao perceber que aquela criança poderia ter sido ela em outra vida. A mansão, como se tivesse aguardado sua chegada, começou a sussurrar segredos obscuros que ecoavam pelos corredores. O passado estava despertando, e Alice mal arranhara a superfície desse pesadelo.

Sombras do Passado: A Mansão da Maldição EternaOnde histórias criam vida. Descubra agora