Capítulo 5 - Descartando o lixo

100 9 394
                                    

Capítulo fresquinho meus amores 😘
_______________________________________________

Vinte e dois de maio de dois mil e vinte e três

Vinte e dois de maio de dois mil e vinte e três

Ops! Esta imagem não segue nossas diretrizes de conteúdo. Para continuar a publicação, tente removê-la ou carregar outra.

Shin Yuna

Depois que eu fui embora da Coreia, tentei ao máximo me esconder de todos com minha irmão e minha mãe.

Tentei me esconder das minhas amigas, dos meninos, da mídia e principalmente, de Kai Kamal Huening.

Eu sabia que ele tentaria me achar mesmo eu não querendo isso.
Eu sabia que se eu visse ele eu não iria resistir.

Passei seis anos em Berlim tentando esquecer tudo oque eu deixei na Coreia.
As amizades, a empresa e minha paixão que tive pelo Kai.

Kai conseguiu me conquistar em poucas semanas e me tratou de um jeito que nenhum homem nunca me tratou.
Ele conseguiu fazer com que eu me apaixonasse por ele mesmo ele sendo um mafioso.

Ele me provou que ele não é sujo e podre como todos os homens do seu mundo.
Pelo contrário, ele é um bom homem, gentil, educado, sensível, protetor, inteligente e muito, muito gostoso.

Eu achei tão fofo a atitude dele de me colocar em primeira opção no dia em que ele teve sua primeira vez, ele queria que apagasse minha lembrança da minha primeira vez com ele.

Eu jamais vou esquecer o quanto eu sofri na minha primeira vez, mas Kai vai estar sempre na minha lembrança, eu quero que só ele esteja.

Durante o tempo em que estive fora, nunca me apaixonei por nenhum homem, Kamal tomou todos os meus pensamentos durante esse tempo, pensava nele o tempo todo, beijei muito na boca mas nunca me apaixonei, meu coração foi roubado de mim e nenhum homem iria conseguir rouba-lo do meu mafioso

Conheci Lee Know e ele virou uma pessoa importante pra mim, ele é um bom homem.

Passou-se dois dias após o jantar na casa da família Kamal e eu estava aérea nesses dias, só pensava no Kai e na empresa que recentemente é minha.

- Eae garota, tá fazendo oque? - perguntou Lee Know entrando na minha sala

- Mexendo com umas papeladas, e você?

- Te infernizando - disse o mesmo sorrindo me fazendo revirar os olhos - Queria conversar com você

- Pois diga - largo os papéis olhando em seus olhos

- Porque você mentiu?

- Menti oque? - fico confusa

Vilã - Yunkai  ( Short Fic)Onde histórias criam vida. Descubra agora