Quem nunca já se sentiu insegura(o) em um relacionamento ?
Bom, eu já pois este é o meu primeiro namoro sério. Então vamos conhecer a minha história...
Meu nome é Manuella, mas todos me chamam de Manu, tenho 22 anos e sim é isso mesmo que você leu no começo da história! Eu nunca estive em um relacionamento sério, nunca pensei em ter algo sério com alguém, sempre estive na minha estudando e trabalhando, mas calma la, eu não sou uma daquelas tias loucas que tem 12 gatos, na verdade eu prefiro mais cachorros.
09/04/2017 9:00
Eu me arrumo, escolho uma roupa séria um blazer Preto com uma calça larga também preta, e minha bolsa da Victoria secrets. Me retoco com um pouco de maquiagem, eu não sou do tipo que precisa usar muita maquiagem para se mostrar bonita, pois eu não sou tão feia quando as tiazinhas que tem gatos. Opa me desculpa ofender, se você que está lendo isso ser uma tiazinha que cuida de gatos sorry você vai enteder o porquê da minha revolta.10:30
Saio elegantemente pela porta do edifício, e entro no meu carro, coloco algo para me descontrair enquanto estou no trânsito infernal de São Paulo. Resolvi colocar algo mais tranquilo para ver se o meu péssimo humor passava, coloquei na rádio e começou a tocar Just right do grupo got7, eu nunca tinha ouvido uma coisa dessas, e olha K-pop não é uma coisa tão ruim assim.
Estou chegando no meu trabalho que no caso é em uma empresa multinacional, sou empresária, isso é engraçado, mas sim eu sou uma impresaria respeitada e porém muito séria quando se trata de trabalho.
- Manuella até que enfim querida!
Ouvi uma voz irritante no final do corredor, me virei e vi o que eu mais temia semana inteira.
- Oi Carly! E querida não! Pode me chamar de senhora Manuella mesmo meu amor!
Eu e Carly somos como as piores inimigas, eu a odeio pelo fato de invejar tudo o que eu faço.
- (risos) Você é uma piada Manuella, agora eu acho que você tem que trabalhar, o senhor James está a sua espera na sala 15, beijinhos fofa.
- Eu sei bem o que eu vim fazer nessa empressa Carly, se eu não soubesse você seria a última pessoa que eu iria perguntar. Agora eu tenho que ir, agora vá lavar o banheiro acho que alguém acabou de ca**r a sua opinião.
Vai por mim, ela merecia isso.
Estou até mais aliviada, acho que meu mau humor se foi.
-Cade a Manu?????????
Ao ouvir a voz do meu chef dou um passo grande e me apresento.
-Estou aqui.
-Ah olá, depois da conversa com o senhor James venha a minha sala, precisamos ter uma conversa.
- Está bem.
Vou confessar, quando ele fala assim, não é boa coisa. Mas o que eu fiz? Se aquela infeliz da Carly falou de mim eu acabo com ela! Acalme-se Manu. Respira... 1...2...3...