🐈Olhos De Bichana Oblíquos🖤

347 38 0
                                    

🌑🌒🌓🌔LUAFLIX🌕🌖🌗🌘

Ops! Esta imagem não segue nossas diretrizes de conteúdo. Para continuar a publicação, tente removê-la ou carregar outra.

🌑🌒🌓🌔LUAFLIX🌕🌖🌗🌘

Você continuo tocando a flauta e sentindo eles correrem para algum lugar

Ops! Esta imagem não segue nossas diretrizes de conteúdo. Para continuar a publicação, tente removê-la ou carregar outra.


Você continuo tocando a flauta e sentindo eles correrem para algum lugar. O som de pessoas conversando e eles mesmo falando entre sí, não lhe deram resposta para a sua dúvida de onde estava.

Só quando ambos pararam em algum lugar silencioso, você sentiu vários cheiros diferentes e ouvia a respiração desregulada dos homens.

"??-Majestade, temos o que pediu!"

"??-Aqui está, a deusa neko!"- ele te bota no chão e tira o saco de você fazendo seus cabelos ficarem assanhados. Você olhou envolta para tentar entender o que estava acontecendo e quando você vira pros guardas anjos, eles se afastam com medo de você.

Munin-deusa neko!- o corvo negro te chama e você olha pra frente, vendo odin, um homem grisalho e duas mulheres sendo que uma delas estava sentada ao lado de odin e a outra no batente do trono.

-hum?- você move suas orelhas enguanto sua calda estava agitada de curiosidade.

Hugin- se curve!- o branco ordena, mas você continuo encarando tudo com curiosidade.

Odin- saudações, deusa neko..-ele diz levantando e caminhando me passos lentos até você.

-hum?- você ergue a visão pra ele tentando reconhecer.

Odin- peço perdão pela maneira que lhe fo_- quando você reconhece ele, você pula no moreno para derruba ele no chão. Dando um beijo na bochecha dele que fez um barulho enorme e surpreendeu a todos mais do que você pula encima de odin.

Frigga e Jord-Odin!- elas chama por ele surpresas enguanto os corvos gritavam com você.

-Ara ara! Eu estou muito feliz de finalmente te conhecer, né! Odin-sama!- você diz levantando de cima dele e dando pulinhos de alegria.

Odin- tcs!- ele reclama.

-você sempre é o primeiro a sair da sala de reunião, né..-você diz meio tristonha.

Frigga- respeite o meu marido!- ela diz se levantando do trono.

-Mochi mochi, frigga, né?! Eu não estava ansiosa para conhecer você!-você sopra a flauta fazendo uma nota aguda sair- ara ara, sayonara...-você da as costas para ir embora mas odin faz uma magia fazendo com que raios de luz roxa, monte uma gaiola gigante- ne? Não sei se gostei...-você bate a flauta nas grandes- achei ofensivo, odin-sama!

Six Lives - Record Of Ragnarok (Odin) [Finalizada]Onde histórias criam vida. Descubra agora