🌑🌒🌓🌔LUAFLIX🌕🌖🌗🌘
Você miou em susto por está avoada, mas então acordo quando foi tacada na parede. Você mostra as presas e seus olhos mudam de cor.
-grr! Está lou_-você para de falar ao se depara com odin a milímetros de você- odin-sama...o que está fazendo?- você pergunta se acalmando. Suas caldas abaixam e você respira fundo e vira o rosto ficando ignorante denovo.
Odin- porque está me evitando?- ele pergunta seco e sem rodeios, os corvos não estavam presentes. Apenas você e ele naquele corredor, isso lembro dos carinhos dados um ao outro nos corredores do palácio de Asgard.
Você não ousou olhar naquele único olho ou então todo o trabalho que você teve para ignora-lo iria por água a baixo. Você cruza os braços ao se soltar do agarro dele.
- ara ara...eu não estou te ignorando, né. Tenho mais o que fazer...-realmente, afinal você estava com a cabeça cheia.
Odin- hum..-ele agente semi-cerrando o olho e então prende você na parede, lhe dando um susto- minha Bella...você acha que consegue me enganar por muito?
-ne...-você bufa- já disse que não estou te ignorado. O mundo não gira a sua volta..
Odin- então porque você não me olha no olho, minha bella..?-ele toca seu queixo e vira seu rosto para ele, você encara aquele único olho que fazia você quere revelar todos os seus segredos.
- fuh!- você funga e lambe os lábios ficando emburrada- porque eu não quero, né!- você diz desviando o olhar e querendo se solta mas ele aperta suas bochechas- Me larga!- você rosna mas paralisa quando ele serpenteia o braço por sua cintura.
Odin- xiiuu..-ele pede e te prença mais na parede fazendo seus rostos ficarem a centímetros- você está me escondendo algo...mas isso não me interessa, porém, eu não quero ficar sem sua atenção...- ele acaricia sua bochecha fazendo suas orelhas baixarem e suas caldas enrolaram na sua perna.
-odin-sam_.
Odin-não!-ele diz e a voz firme dele te assustada fazendo você se encolher- me chame...sem formalidade!- ele manda e você abre devagar os olhos.
VOCÊ ESTÁ LENDO
Six Lives - Record Of Ragnarok (Odin) [Finalizada]
FanfictionPara defender os humanos, você vai ter que trair quem ama e luta um ragnarok inteiro pra você. Apois precisar da sua ajuda, você passou a incomodar muito odin para chama a atenção do pai nórdico. Você até ganhou o prêmio de coragem por isso, e Odin...