🌑🌒🌓🌔LUAFLIX🌕🌖🌗🌘
☀Alguns Dias Depois🌙
Você olhava o céu, era uma manhã nublada em Asgard. Estava frio e todos poderiam jura que você estaria dormindo perto da lareira ou no colo de odin.
Mas diferentes do habitual, você estava com um kimono branco e vermelho, com um haori azul cintilante que mais pareciam asas de garça prateada.
Para quem sabe da cultura japonesa, sabe que essa é o uniforme das mikos ou sacerdotisas de templos. Como você não tem miko ou sacerdotisa, você é que tem que fazer certas coisas, inclusive um ritual de purificação.
Seu cabelo estava preso lindamente no topo da sua cabeça por grampos enfeitados que adornavam suas orelhas.
Um falcão sobrevoo o palácio antes de você ergue o braço e ele pousar, lhe entregando no bico um kagura suzu dourado com fitas longas e coloridas na ponta.
-Obrigada..-o animal se curva antes de desaparecer. Você desce as escadas no palácio e fica no meio da entrada, parando ali. Você respira fundo antes de da um balanço nos sinos. O som saiu com o vento, e logo mais e mais notas foram dançando no ar assim como uma magia forte.
Você saiu dançando enguanto tocava os sinos. A graciosidade da sua dança, era encantador de se ver e parecia que você não pesava nada.
Todos olhavam de dentro do palacio enguanto você recitava um feitiço de proteção que corria para todos os lados de Asgard.
Hlokk- a mais bela valkiria!- todas as suas filhas te olhavam com orgulho, até mesmo as esposas de odin estavam impressionadas com você. Thor e baldr assistiam tranquilos enguanto loki tentava te imitar.
Mas o único olhar que você sentiu foi o de odin, parecia que só ele te assistia e você dançava só pra ele. Então estava sendo difícil foca na magia de proteção.
Ao entardecer, o sol já estava se pondo e odin se entregou ao seu sono anual. Uma vez por ano, odin dormia por 24h seguidas e esse é o momento X para derruba o rei nórdico.
VOCÊ ESTÁ LENDO
Six Lives - Record Of Ragnarok (Odin) [Finalizada]
FanficPara defender os humanos, você vai ter que trair quem ama e luta um ragnarok inteiro pra você. Apois precisar da sua ajuda, você passou a incomodar muito odin para chama a atenção do pai nórdico. Você até ganhou o prêmio de coragem por isso, e Odin...