Itália
Residência Manchini
Ayla
Estava perdida nos meus pensamentos quando alguém bateu na porta do meu quarto.
Mãe: Oi filha, desculpa por incomodar, mas seu pai está te chamando para o seu primeiro treinamento do dia. - disse minha mãe sentando na beira da minha cama.
Eu: Ah, tinha esquecido que hoje teria treino. O papai não tinha falado mais nada desde ontem. - digo um pouco cansada do treino de ontem.
Todo dia meu pai treina comigo para melhorar meu desempenho na luta e habilidades. Ontem foi bem cansativo e estou com umas dores no abdômen, mas preciso disso para me tornar a melhor chefe de máfia. Ainda não sou, mas serei na semana que vem, quando faço 21 anos. Muitos se perguntam por que uma mulher assumiria uma máfia tão poderosa na Itália. É simples, meu pai está perto de se aposentar e alguém (eu) tem que assumir.
Estou nervosa com tudo isso, mas tenho treinado para isso desde que descobri sobre meus pais.
Eu: Então vou me arrumar pra descer, diga ao papai que desço em 15 minutos. - digo pra minha mãe, que já está indo em direção à porta.
Entro no banheiro, estava pensando em tomar um banho de banheira, mas não tenho muito tempo, e papà não gosta de atrasos. Então só tomo um banho de chuveiro e saio direto pro closet, procurando uma roupa que já sirva para o treinamento.
Visto a roupa, faço um rabo de cavalo e termino de fazer algumas outras coisas.
15 minutos depois
Desço para o local de treinamento e meu pai já está me esperando.
Eu: Oi papà. - digo o abraçando.
Pai: Olá mia figlia. - diz retribuindo meu abraço.
Eu: Estou pronta para o treinamento, hoje quero pegar pesado. Quem o senhor vai mandar para lutar comigo? - digo me alongando.
Pai: Você sabe que não pode pegar pesado hoje. Ontem você saiu muito machucada, e nem pense em encarar o Henrique hoje. Ontem ele te deu uma surra. - diz meu pai com uma cara nada boa.
Eu: Não importa papà, eu consigo lutar de novo e quero dar o troco nele. Quero mostrar que ele não é suficiente para uma Manchini. - digo pegando umas facas.
Pai: Ok, se passar do seu limite eu paro o treino, entendeu? - diz com um olhar ameaçador.
Eu: Relaxa papà, eu sei o que estou fazendo. Vou mostrar a ele do que sou capaz.
Depois que mostrei pro meu pai que acabei com o Henrique, subi para o meu quarto e fui direto pro banheiro. Coloquei a banheira pra encher e entrei, os pensamentos tomaram
Pensamento: "Estou bastante preocupada sobre o meu cargo como chefe da máfia, não sei se ainda estou pronta, mesmo treinando todos os dias arduamente. Também estou preocupada com a reunião que papà vai fazer, pelo que fiquei sabendo vai ser discutido algo muito importante."
Sai dos meus devaneios e fui até o closet vestir algo leve para dormir, pois amanhã seria um dia longo.
●●●●●●●●●●●●●●●●●●●●●●●●●●●●●●●●●●●●●●●
Oii gente, espero que vocês tenham gostado do primeiro capítulo, vamos postar quando puder, mas relaxe que vocês não vão ficar sem capítulos♡
VOCÊ ESTÁ LENDO
Acordo entre máfias
ActionNa história, um acordo entre máfias vai acontecer, com traições, mortes, reviravoltas, estupros, assédios, violência e momentos intensos. Será que no meio de tudo isso, teremos uma história de amor? Só lendo para descobrir!