ItáliaResidência Manchini
Ayla
Acordo e vou direto para o banheiro fazer minha higiene matinal. Hoje será o dia que iremos viajar para a Coreia do Sul; confesso que estou curiosa para conhecer o chefe da máfia Pavel.
Saio do banheiro e vou direto para o closet procurar uma roupa para a viagem. Coloco alguns acessórios, calço um salto preto, deixo o cabelo solto e visto um vestido meio nude que deixa minha tatuagem à mostra; penso seriamente em fazer mais algumas.
Desço para a sala de jantar e encontro meu pai e minha mãe. Sento à mesa e vou colocando suco no copo.
Eu: Bom dia, pai, mãe. - digo passando manteiga na torrada.
Pai: Bom dia, filha. - diz passando a página do jornal.
Mãe: Bom dia, minha querida. - diz abrindo um sorriso amarelo.
Eu: Estou pronta para ir para a Coreia, só falta pedir pro mordomo pegar minhas malas lá em cima. - digo dando um gole no suco enquanto encaro meu pai.
Pai: Peça pra ele pegar, que partiremos assim que eu terminar uma ligação avisando que estamos partindo. - diz digitando algo no celular e colocando no ouvido.
Peço licença e levanto da mesa e sigo para a sala. Chegando lá vejo o mordomo, assim que ele me vê faz um sinal de reverência.
Eu: Bom dia Sr. Lee, poderia levar minhas malas para o carro, pois partiremos em poucos minutos. - digo sorrindo gentilmente.
Sr. Lee: Bom dia Senhorita Manchini, vou buscar agora, pode deixar, desejo boa viagem para os senhores. - diz calmo.
Eu: Obrigada. - digo dando um leve aceno.
Me retiro dali e vou em direção ao jardim e começo a pensar sobre o que vai acontecer lá.
Espero que ocorra tudo bem, estou preparada para assumir tudo isso. Muitas pessoas criticam mulheres por serem chefes de máfia, mas nenhum deles conhece a chefe que sou; confesso que sou manipuladora e consigo o que eu quero.
Sobre minha vida amorosa, não estou procurando nenhum homem para ter um relacionamento. Acho patético essas pessoas que dizem que a mulher precisa de um homem para ser bem-sucedida; bobagem. Consegui tudo que tenho hoje pelo meu próprio esforço e mérito.
Saio dos meus pensamentos com minha mãe chamando avisando que temos que ir para o aeroporto.
~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~
Minutos depois, chegamos no aeroporto e fomos direto para o jatinho particular. Assim que entro, vou logo pegando meu computador e passo a viagem toda resolvendo umas coisas de novos armamentos que estão para chegar.
~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~
Coreia do Sul
Aeroporto
VOCÊ ESTÁ LENDO
Acordo entre máfias
ActionNa história, um acordo entre máfias vai acontecer, com traições, mortes, reviravoltas, estupros, assédios, violência e momentos intensos. Será que no meio de tudo isso, teremos uma história de amor? Só lendo para descobrir!