cap 5

13 2 0
                                    

Cloe POV.

Aula de novo. Estou aqui me arrumando e espero que o Rodrigo não invente de ir cedo de novo. Acordei a Clara, que dormiu comigo, e ela acordou com preguiça. A mãe a levou para trocar de roupa para ir à casa da vó dela. Me arrumo, coloco uma calça legging que vai até a cintura e uma regata preta. Deixo o cabelo solto e faço uma maquiagem fraca.

Cloe: Mais um dia. Pelo menos não vou ter aula daquele professor estranho - digo, arrumando a bolsa. Daí meu celular toca com uma mensagem desconhecida. Quem será?

Tá de brincadeira comigo, não vou Tô nem aí

Ops! Esta imagem não segue nossas diretrizes de conteúdo. Para continuar a publicação, tente removê-la ou carregar outra.


Tá de brincadeira comigo, não vou Tô nem aí.

Vou lá embaixo encontrar o Rodrigo e minha irmã

Ops! Esta imagem não segue nossas diretrizes de conteúdo. Para continuar a publicação, tente removê-la ou carregar outra.

Vou lá embaixo encontrar o Rodrigo e minha irmã. Minha mãe está indo cedo.

Rodrigo: Acorda, Bela Adormecida! Vamos logo comer.

Clara: Eu vou com vocês hoje, Cloe. - Diz e eu vou até ela e a abraço, beijando sua testa. - Seu amigo vai pagar sorvete para nós hoje de novo.

Cloe: Eita, como minha irmã é interesseira! - Digo rindo, sentando ao lado dela. - Não, mas hoje eu pago para nós, pode ser.

Clara: Pode. - Sorri.

Nós ficamos esperando até dar 5:20. Finalmente, o Rodrigo não quis ir cedo. Fiquei vendo Peppa com a Clara até dar o horário, nós vamos no carro cantando Frozen, é o filme favorito dela. Sei até de cor o negócio, ela assiste esse filme todo dia. Se deixar, não vou falar nada, porque eu assistia toda hora Rapunzel na idade dela. Chego no colégio e saio correndo para o professor não me chamar, mas a maldita sala dos professores fica quase na entrada. Saio de fininho, mas escuto...

Xxx: Srta. Lancaster, esqueceu da nossa conversa? - Professor Bryan fala atrás de mim e eu viro - Vem aqui na sala dos professores.

Ele fala e eu entro na sala, sento e ele tranca a porta. Como ela é toda tampada, não dá para ver.

Cloe: Por que fechou a porta?

Bryan: Para que ninguém nos atrapalhe, quero falar com você. Olho ao redor, intrigado, mas mantenho a compostura.

Cloe: Sobre o quê, Professor Bryan? Estou curiosa, mas espero que não seja um desses mistérios que acabam com um susto no final. - Falo brincando -

Bryan: Isso não é um filme, Cloe.

Cloe: Ok, Professor Bryan. Então fale logo, estou ouvindo. Mas saiba que sou boa em resolver mistérios, caso seja necessário. Eu cruzo os braços, mostrando determinação. - Falo tentando fugir -

Bryan: Para de falar coisa sem sentido, Cloe! Vim falar coisa séria.

Surpresa, Cloe sente os lábios de Bryan se aproximarem dos seus. Por um momento, ela se deixa levar pelo beijo e experimenta sentimentos conflitantes.

Cloe: -após o beijo- Bryan, precisamos conversar sobre isso. Isso não deveria ter acontecido, é uma situação complicada - mas eu falo e saio correndo, só que a porta está trancada.

Bryan: Pode ter acontecido sim - diz chegando perto.

Cloe: Não pode, você é meu professor - digo me afastando.

Bryan: Algum dia você vai descobrir, Cloe, e você vai se arrepender. Pode ir antes que eu me estresse e faça algo que você não vai gostar.

Dias depois, Bryan ficou mais olhando para mim, sempre atrapalhando minha conversa com algum menino, enchendo o saco. Ele está tipo possessivo. E agora estou aqui me arrumando para a festa da escola.

Cloe: Pronto, eu me pegava - digo me vendo no espelho.

Safira: Tá linda assim para o professor

Cloe: Não estou bem, você acha que eu ficaria com aquele idiota? - digo terminando a maquiagem. Ele quer ficar comigo, mas ele é meu professor, não podemos.

Safira: Sabe o que eu percebo? Ele não tem jeito para ser professor. Um dia peguei ele falando no telefone sobre armas, sei lá.

Cloe: Ele é estranho sempre.

Você leu todos os capítulos publicados.

⏰ Última atualização: Jan 26 ⏰

Adicione esta história à sua Biblioteca e seja notificado quando novos capítulos chegarem!

Meu Professor  E Um Mafioso!!!Onde histórias criam vida. Descubra agora