Cloe POV.Quando eu vou embora, como meu horário é integral, fico sozinha na escola. Minha irmã está na escola, minha mãe está no hospital e meu padrasto está na empresa. O que vou fazer? Cheguei em casa, coloquei minha bolsa no sofá e fui ver o que tinha para comer. Como está tarde, fiz um sanduíche e um café (café é a melhor coisa do mundo). Ainda eram 15:40 e minha irmã sai às 17:00, então tenho que ir buscá-la. Vejo as mensagens do grupo.
Conversamos daí deu hora de buscar minha irmã já é 16:00 me arrumo cedo por que só enrolada.
A roupa da cloe
Vó, é assim mesmo, é perto daqui, uns 20 minutos, e está um calor danado. Ando pela rua de boa, mas me sinto observada. Olho para trás, não vejo nada. De repente, para um carro do meu lado e vejo o professor Bryan. O que ele faz aqui?
Bryan: Onde você está indo, Srta. Lancaster? - diz descendo do carro.
Cloe: Oi, Sr. Downey - cumprimento. Vou buscar minha irmã na escola.
Bryan: Quer carona? - balança a cabeça negativamente. Vai, por favor, Cloe, e sem ser na escola, Bryan.
Cloe: Tá bom - ele abre a porta do carro e eu entro, ele também. Sempre vem aqui?
Bryan: Não, eu estava andando por aí. E você?
Cloe: Eu moro aqui - digo vendo o rosto dele. Meu Deus, as meninas estão certas. Ai, Jesus, Cloe, para de ficar com esse pensamento. Ele é seu professor.
Bryan: Seus pais não vão ficar bravos de você usar roupa curta - diz olhando para mim.
Cloe: Sempre ando assim - digo vendo se não está muito aparecendo. Jesus, que vergonha. Minha mãe não liga.
Bryan: E o seu pai? - diz apertando o volante.
Cloe: Meu pai verdadeiro morreu, meu padrasto não considero mais, e não ligo porque ele não manda em mim. Ele não é meu pai verdadeiro.
Bryan: Por que não?
Cloe: Ele está chato - digo encostando a cabeça no vidro_
Bryan: Mas acho que é bom você começar a usar - diz gritando o que deu nele - tá curto demais.
Cloe: O quê? - pergunto, surpresa e um pouco ofendida. - Eu gosto das minhas roupas assim. E, além disso, não acho que seja da sua conta, professor Bryan. que eu saiba o corpo é meu, você não tem direito de escolher _digo revirando os olhos ele acha o que?_
Bryan: cloe vamos conversar antes de buscar sua irmã _parao carro_ queria fala umas coisas, eu vo te levar e buscar para ir na escola.
Bryan: Cloe, vamos conversar antes de buscar sua irmã. Paro o carro. Queria falar umas coisas. Eu vou te levar e buscar para ir à escola.
Cloe: Eu vou com meu padrasto, não preciso de você. Digo vendo ele olhando para minha boca, e eu vendo a dele também.
Bryan: 1. Não quero que você converse com nenhum menino além de mim, entendeu? 2. Nada de usar roupas curtas. 3. Eu vou te buscar e levar sim. Agora que descobri o horário que você vem buscar sua irmã, vou com você. Ela me encara com cara de brava.
Cloe: Bryan, você não pode simplesmente fazer essas exigências. Você é meu professor, não meu pai ou meu namorado. Eu aprecio sua preocupação, mas eu posso cuidar de mim mesma. E eu posso usar o que eu quiser e falar com quem eu quiser.
Eu digo, olhando diretamente para ele. Ele parece surpreso com minha resposta, mas eu mantenho meu olhar firme. Eu não vou deixar que ele me controle.
Bryan: Se eu fosse você, não me responderia, Barbie. *Quando a chamo, ela vira e me encara.* É a sua cara, Barbie. Eu sou o seu Ken.
Cloe: Eu não sou a Barbie, Ken. Prefiro namorar o IT, a coisa. *Diz revirando os olhos.*
Bryan: É a Barbie sim, veio da Barbielândia. Diz rindo dela.* Não fica brava não, baby. *Digo fazendo carinho no cabelo dela, vou indo para beijar sua boca, ela se afasta.* Nunca se afaste dos meus beijos ou toques.
Cloe: Vou me afastar sim, seu professor tarado! Quero sair agora _diz puxando a porta, mas está trancada_
Bryan: Não vamos pegar sua irmã _chegamos_Cloe: Tchau, professor. Obrigada _digo saindo_
Bryan: Vou ficar aqui.
Tá de brincadeira que ele vai ficar aqui, ai meu pai do céu.
__________Continua?
VOCÊ ESTÁ LENDO
Meu Professor E Um Mafioso!!!
Ficção Adolescentesinopse Alguém bate na porta da sala é quem será tomara que não seja aluno atrasado quando falo Bryan:entre _ quando abre a porta tem uma garota loira de olhos verde tem mais ou menos 1,61 ou menos de altura_ Cloe: desculpa o atraso professor _diz...