Prólogo (Apresentação)

3.1K 240 55
                                    

Oi gente! Tudo bem com vocês? Cheguei no Whattpad e essa é minha primeira fic, portanto leiam com carinho. Mas, não deixem de comentar, será muito importante saber a opinião de vocês!





Uma estória de vida, de amor, paixão, tesão, medo, dúvidas, amizade, parceria, companheirismo. A história de Luiza e Valentina. Luiza era o mar, as ondas, era maremoto, maré mansa, tsunami. Valentina era o vento, era brisa, ventania, raio, trovão. A união desses dois elementos, mar e vento, a união desses dois corações, compõem essa estória.


Luiza Campos

Ops! Esta imagem não segue nossas diretrizes de conteúdo. Para continuar a publicação, tente removê-la ou carregar outra.

Luiza Campos

Luiza Campos com seus 31 anos já havia passado por mais de 30 países. Sua carreira de modelo lhe proporcionou essa experiência, de ter percorrido boa parte do mundo trabalhando. Saiu de casa aos 15 anos de idade para viver seu sonho desde criança. - Mamãe, quando eu crescer eu vou desfilar, vou ser uma modelo muito famosa! - Ela sempre dizia a sua mãe! E Sônia sempre abraçava e incentivava esse sonho, apesar de ficar com o coração apertado, pois sabia que Luiza tinha nascido para ser livre e que não pertencia a nenhum lugar, que tinha alma livre, uma cidadã do mundo.

Luiza era filha única de Sônia e Augusto. A vida pra eles nunca foi fácil, sempre trabalharam muito para dar uma vida decente e ao menos confortável a filha. Moravam numa casa simples, mas cheia de amor e carinho. Luiza foi uma garotinha muito esperta na infância e sempre teve uma sede imensa de viver. Ela era como um farol, iluminava tudo ao redor com seu sorriso largo e seus olhos expressivos e brilhantes. O sonho dela sempre foi ser modelo de passarela, internacionalmente famosa pra sair pelo mundo afora desfilando para grandes marcas nos maiores eventos de moda. Mas, não era só isso, ela também queria ganhar dinheiro para ter tudo que sempre quis e, principalmente dar uma vida tranquila a seus pais. Ela queria que eles não precisassem mais trabalhar, que tivessem uma bela casa com piscina, jardim e um carro novo na garagem.

Luiza achava que essas seriam suas maiores conquistas e que se sentiria realizada e plenamente feliz. Na sua cabeça, ela tinha tudo muito bem planejado, inclusive o sonho de construir uma família. Sim, Luiza não falava sobre isso com ninguém, mas ela queria casar e ter filhos. Porque apesar de ter crescido cercada de amor, carinho e mimos dos seus pais, sempre foi muito sozinha por ser filha única e seus pais precisarem trabalhar muito, passando boa parte do tempo fora de casa.

Luiza era popular, famosa, conhecia muitas pessoas, mas tinha poucos amigos. Sua melhor e mais fiel amiga se chamava Eduarda e cresceram juntas. Eduarda morava na mesma rua que Luiza e estudaram juntas desde os 5 anos de idade. Quando Luiza saiu de casa para viver o seu sonho foi a maior tristeza ter que deixar não só seus pais, mas sua melhor amiga pra trás, com quem passava boa parte do dia, esperando seus pais saírem do trabalho. E, assim como fez promessas a Sônia e Augusto, também fez para Eduarda, que voltaria e a buscaria pra trabalharem juntas. Queria a amiga junto com ela, queria mudar a vida da amiga também.

O FarolOnde histórias criam vida. Descubra agora