...No dia seguinte...
Eren Yeager//
Assim que acordei ja era de tarde e nos retomamos o caminho, tivemos que enfrentar muitos titãs pelo caminho mas chegamos, assim que entrei pela porta vi Armin apontar uma arma em minha direção, quando ele viu que era eu, pulou em meus braços e me abraçou tão forte que achei que iria ficar sem ar.
Armin chorava pela saudade e eu apenas o abraçava, eu então me afastei e ele logo começou a falar que sabia que eu iria sobreviver, assim que ele iria continuar falando a Mikasa chegou e me deu um leve abraço antes de ir para o lado de armin.
E- bom gente esses são Mikasa e Armin e esses são Levi e Annie- falei em bom tom para ser ouvido por eles
Ar- muito prazer em conhecer vocês.meu nome é Armin- ele falava empolgado
M-eu sou mikasa muito prazer- ela falou apertando a mão de Annie e de Levi
Ar- Eren você tem que vir vou te mostrar muitas coisas legais que tenho agora- ele falava como uma criança
L- ele você trata bem comigo é outro caso- ele falou em um sussurro, mesmo assim comigo conseguindo ouvir
E- sabe Levi séria uma pela se eu sem querer fizesse o mesmo de ontem-falei em um tom provocativo
Vi Levi corar e sai rindo atrás de Armin, Armin me mostrou tudo que tinha no lugar onde ele ficava e acabou ficando escuro de mais pra poder ir embora, eu falei que levaria Levi e Annie para casa, mais eles ensistiram da gente ficar, eu dormi no quarto com Armin e Levi com Annie a Mikasa decidiu ficar no sofá pois gosta do silêncio enquanto dorme.
Armin é um ômega então ele sempre se mantinha perto de mim ou da mikasa , então era normal ele concordar em dormir no mesmo quarto que eu, ele se deitou na cama e eu me deitei também em seguida, Armin se aconchegou em meu peito enquanto adormecia, eu o observava e acariciava seu cabelo em um ponto onde o fazia ronronar, o bom era que eu sabia muito sobre ômegas e alfas, então é normal eu me acostumar a saber os pontos fracos e fortes tanto de ômegas quanto alfas.
Ar-ronrona enquanto se aconchega mais pra perto de mim
E- como meu amigo pode ser tão fofo- falei em um sussurro baixo pra não o acordar
Assim que amanheceu eu já estava de pé e tinha feito o café da manhã, coloquei tudo na mesa e me sentei no sofá perto dos pés de Mikasa que ainda dormia, eu afaguei a cabeça dela a acordando pra tomar café, ela se levantou e foi lavar o rosto antes de comer, Armin assim que levantou pegou um pão de mel e um café pequeno e se sentou ao meu lado, encostando a cabeça em meu ombro.
Levi Ackerman//
Quando acordei Annie estava sentada na beirada da cama desenhando, eu me levantei e tomei um banho quente para acordar, sai do quarto e me deparei com Armin colado em Eren, senti muita raiva e tentei me controlar mesmo com meu ômega interior falando pra aregasar a cara do Armin, fui em direção a mesa e não consegui conter meu olhar de ciúmes, Armin logo percebeu e veio até mim.
Ele pegou meu braço fazendo eu me levantar e sem me falar nada me colocou ao lado de Eren no sofá, Eren pareceu não se importar, então Armin pegou o braço de Eren soltando o meu e colocando o braço de Eren ao meu redor, fazendo eu corar de leve.
Ar- Eren pode ficar nessa posição pô um momento
E- Eren afirmou com a cabeça e continuo sem ao menos se importa com isso.
Quando eu tentei me levantar, Eren me puxou de volta pro sofá só que pra mais perto dele, ele me segurou pela cintura me fazendo corar mais ainda com o seu toque, Armin deu um sorriso e foi pra cozinha enquanto eu ficava parado sem saber o que fazer, mais devo admitir ele tem um toque gostoso do caralho....se ele fizer isso de novo eu fico duro na hora.
E- não levanta eu tô confortável assim- ele falou enquanto apertava minha cintura de leve
Eu me segurava para não dar um gemido na frente dele e dos outros que estavam na cozinha.
L- que merda agora tô fudido
-levi aceite seu destino e senta no colo desse alfa maravilhoso
L- e desde quando eu te obedeço
- desde o dia que eu giz você pegar esse alfa lindo
-agora pega e chega mais perto do nosso alfa...ou quer que ele vá embora
Sem responder o meu ômega interior eu me aproximei mais de Eren colando nosso corpos um no outro, Eren não ficou pra trás e largou o café na mesinha que fica a frente do sofá, ele se virou pra me encarar e deu um sorriso de canto antes de aproximar nossos lábios de uma vez, suas mãos em minha cintura me seguravam e me colocaram em seu colo, agora frente a frente ele não se Contia a beijar meu pescoço e deixar suas mãos exprorando meu corpo.
L- eren..- sem pensar muito gemi seu nome em voz baixa
E- Levi se você fizer assim vai me deixar duro- ele falava enquanto beijava meu pescoço
Quando Eren chegou perto de minhas calças se deu pra ouvir passos de titãs se aproximando o fazendo recuar na hora, ele me tirou de seu colo e olhou pela janela vendo um enorme titã se aproximando, ele chamou a todos e Armin saiu de casa pegando seu carro e colocando todos pra dentro, o titã bateu com tudo no chão e eu já estava cansado desses titãs, então assim que Armin parou o carro eu saí e dei um golpe certeiro, fazendo o titã morrer na hora caindo direto no chão, Armin espero eu entrar no carro e começou a dirigir para a floresta perto.
VOCÊ ESTÁ LENDO
EREN X LEVI
RomanceEren um ex-militar e que já trabalhou na polícia contendo apenas 18 anos na época agora com 29 está em busca de sobrevivência, Levi um soldado da divisão de reconhecimento especial atendendo como capitão agora com 30 anos busca a sobrevivência. alfa...