12- amor ?

144 6 1
                                    

Palavras,cenas e palavrões aviso de gatilho, conteúdo sexual e abuso

Eren Yeager//

Observo enquanto Levi toca meu corpo suas mãos passando pelas meus ombros, eu me ajeito sentado para atrás enquanto ele continua a explorar partes de meu corpo que nunca avia tocado antes, seu olhar se cruza com o meu me fazendo corar levemente com seu olhar determinado a me fazer ceder.

-Um rubor se expandio em meu rosto enquanto eu tentava me manter sã

Por que Levi gosta tanto de me ver assim?o que a de especial em um homen como eu, um ser que não deveria receber amor, um ser que não tem esse direito de amar?

Enquanto eu pensava nisso o Levi se agarrou a minha cintura e me provocava com beijos em meu pescoço, eu fazia de tudo para não demostrar que estava gostando mais é tão difícil quando ele está encima de mim, eu acabo cedendo e o coloco por baixo de mim o beijando dos pés a cabeça, seus lábios tocando os meus enquanto consigo ouvir seus gemidos como se fossem uma grande melodia aos meus ouvidos.

L- Eren~...- Levi gemeu meu nome me fazendo ficar dura na hora

Levi me tocava como se eu estivesse Prestes a fugir e nunca mais voltar, eu acabei não aguentando e o beijei de volta entrelaçando meus braços em sua cintura e passando a mão por dentro de suas calças até tirá-las por completo, eu peguei e o prendi na cama lambendo seu pescoço que contia um gosto doce e aromatizador que me incentivando a continuar sem dar tempo para descanso eu o levantei e coloquei em meus braços, lambi meus dedos e quando estavam bem molhados os coloquei na entrada de Levi o fazendo gemer de dor e prazer ao mesmos tempo.

L- Eren mais rápido- ele falava entre gemidos

E- assim eu vou acabar te machucando vamos com calma

Eu esperei ele se acostumar e coloquei lentamente o penetrando com cuidado para não o machucar, passava as mãos pelo corpo de Levi chegando ao seu membro, eu o m&sturbava enquanto fazia envestidas, seu corpo seguravase ao meu arranhando minhas costas e deixando marcas de mordidas em meu pescoço, braços e outros lugares a mais.

Levi fica lindo quando está no cio!!será que quando acordar vai ter raiva de mim? Fudeu se isso acontecer vou levar mo sermão e ainda apanhar dele, ainda mais que a Hange gosta do Levi. não sei o que eles são mas, eles são bem próximos e é capaz deles me espancarem para conseguir que eu peça desculpas para o Levi.

L- Eren pare de viajar em seus pensamentos - assim que ele falou isso ele se colocou em meu colo me deixando por baixo

E- Levi... você...

L- cala boca Eren você é muito lento pra isso, não tenho paciência de ficar esperando você ter atitude para colocar tudo de uma vez.

Assim como dito, foi feito, Levi colocou tudo dentro dando um gemido que ecoou pelo quarto, tomara que não tenha ninguém ouvindo isso se não tô fudido literalmente!!

L- Eren~

Seus gemidos ecoavam em minhas orelhas como uma linda música, antes de chegarmos ao limite dei um último beijo em seu pescoço o fazendo chegar ao limite. Seu semen sujou a cama e meu corpo enquanto eu me retirava de dentro dele.

...Horas depois...

Levi Ackerman//

Eu acordo com dor em meu corpo, estou deitado na cama e tampado do pescoço pra baixo, eu levanto as cobertas só pra perceber que estou completamente sem minhas roupas e limpo, meu cabelo chegava a shampoo e condicionador, eu me levanto e coloco uma roupa antes ir com dificuldade para cozinha.

Encontro Annie e Mikasa se pegando no sofá, assim que elas me vem param rapidamente o que estão fazendo fingindo que não tinha acontecido nada, eu ignorei esse fato e me sentei a mesa comendo apenas uns pequenos pastéis que estavam ali e uma água gelada de uma garrafinha, término de comer e Armin junto de Eren entram na cozinha.

Eren me vê e rapidamente se esconde atrás de Armin- eu presumo que ele tenha contado para Armin pois são bem próximos e Armin me olhava como um animalzinho curioso, vejo Armin dar uma cotovelada em Eren o fazendo sair de trás dele como uma criança tímida que está conhecendo estranhos.

L- algum problema Eren?

E- eu o vejo engolir o seco enquanto me olha

An- tem algum problema com o Levi Eren? Ou só ficou mudo do dia pra noite?

M- Mikasa da um tapa na nuca da loira a fazendo parar de falar

Armin- provavelmente ele só tá com dor de garganta

E- é eu tô com dor de garganta

L- entendo,bom eu tenho que conversar com você sobre hoje

E- cla.. claro

L- tá bem eu falarei com você mais tarde

Ar- viu ele só tava com dor de garganta

An- aff

Eu me levanto e vou até a sala com Eren né seguindo logo atrás.

L-que algo Eren?

E- olha Levi me desculpa, eu não Faço mais isso

L- por que as desculpas?

E- bem, por aquilo que eu fiz

L- não estou bravo com você e por que parar, desde que ninguém saiba eu tô bem com continuar isso

E- tem certeza disso?

Por que o Eren tá tão gostoso hoje? Merda te fuder ele é um puta de um gostoso todos os dias, só de pensar na minha ex e nele da pra ver que Eren ganha de lavada pra ela ainda mais que aquela desgraça me traiu com um cara que nem chegava ao meu nível e ainda mais eu sou bem mais bonito.

E- levi no que está pensando?

L- eren você está muito mais sedutor do que hoje a tarde!

E- obrigado eu acho

Pelo lado bom agora tenho um alfa bonitão e aquela filha da mãe se não tivesse me traído não teria morrido estrupada ou pelo menos não comigo por perto aff.

EREN X LEVI Onde histórias criam vida. Descubra agora