Dias depois
Eren Yeager//
Levi anda mais fofo e gentil que o costume desde que eu voltei e parece que Annie e Mikasa andam bem juntas esses dias.
Eu estava sentado na minha cama olhando atravéz da janela enquanto secava meu cabelo molhado do banho que avia tomado alguns minutos atrás, pego minha arma pequena e guardo na gaveta.
E- acho que vou ter que arrumar meu cabelo outra hora
Tiro a minha camisa e pego meu livro sobre romance para ler e relaxar um pouco, já que não tenho nada para fazer no momento vou ler um pouco e ver se melhoro meu ânimo, seguro o livro em minhas mãos e começo a ler cada palavra como se eu estivesse vivendo naquele livro, como se eu fosse parte da história, o toque o contato a vida naquela história era como se fosse minha.
E- esse livro é melhor do que eu esperava
E- acho que consigo terminar antes do final do dia
Levi Ackerman//
Eu estava no banheiro tomando meu banho do dia depois de ter limpado meu quarto, eu saiu do banho de toalha e troco de roupa colocando uma roupa normal do dia a dia, quando meu cabelo está seco eu me ajeito e saiu do quarto deixando tudo arrumado e em belo estado indo para a cozinha.
Chegando na cozinha encontro Armin que está tomando um café ☕, ele me percebe e me oferece um café que eu rapidamente aceito mesmo preferindo chá, ele me entrega o café e nos dois nós sentamos na mesa para bater papo por um tempinho e conversar.
Ar- então como vai seu lance com o Eren?
L- difícil, tem dias que quero estrangular ele e outros que quero beijar a boca dele
Ar- faz sentido
Ar- bem o Eren tá no quarto dele no momento e as garotas saíram pra fazer ronda
L- não entendo oque está insinuando com isso Armin!?
Ar- você e Eren sozinhos em um quarto
Ar- também soube que o Eren acabou de tomar banho e conhecendo ele é provável que ele esteja sem roupa ou pelo menos metade dela
L- eu coro levemente com as palavras de Armin
Sera que ele tá sem blusa no quarto? ótimo agora não consigo parar de imaginar ele sem roupa no quarto dele, como ele pode ficar tão gostoso nos meus pensamentos mais que droga.
Ar- pensou sobre o assunto?
L- me fala onde ele dorme
Ar- segundo quarto a esquerda, quer a chave?
L- claro me alcança aí
Armin taca a chave para mim, eu pego a chave e vou até o quarto de Eren, bato na porta e ninguém responde então entro no quarto e vejo Eren sem camisa com o cabelo todo molhado.
L- Eren Yeager
E- Levi? Oque faz aqui? Eren pergunta um pouco confuso abaixando o livro que está que estava cobrindo seu rosto.
L- Eren está ocupado?
E- não apenas tava lendo um pouco desse livro que eu tenho sobre romance e coisas do tipo
L- que bom, então quer dizer que temos tempo pra gente
Entro no quarto de Eren e fecho a porta atrás da gente, depois de fechar a porta eu pego minha chave e tranco a porta ficando a sós com Eren no quarto que agora estava em puro silêncio, me sento na cama de Eren ao lado dele e puxo o livro de suas mãos o colocando de canto no chão.
L- Eren você fica maravilhoso sem camisa
E- você também é bonito Levi
L- sabe Eren nos estávamos sozinhos em um quarto....
E- e o que tem?
L- se é lerdo ou se faz? Eu quero transar com Você
E- a foi mal eu não tava entendendo
E- então vamos prosseguir
Eren se põem em cima de mim e beija meu pescoço, suas mãos exprorando o meu corpo com cada detalhe e beijando cada canto acertando pontos que eu nem sabia que eu gostava.
E- Levi seu corpo é mais bonito sem roupa, posso tirar suas roupas?
L- claro
Eren tira minhas roupas com cuidado para não me machucar e da pequenas mordidas em meu pescoço, eu me seguro para não ter uma ereção enquanto sentia as mãos de Eren ao tocar minha pele para tirar minhas roupas do meu corpo.
Esse episódio terá menos palavras mais o próximo é provável que seja normal e se a fanfic estiver muito clishe ou algo do tipo se sinta a vontade para falar e dar ajuste para essa fanfic
VOCÊ ESTÁ LENDO
EREN X LEVI
РомантикаEren um ex-militar e que já trabalhou na polícia contendo apenas 18 anos na época agora com 29 está em busca de sobrevivência, Levi um soldado da divisão de reconhecimento especial atendendo como capitão agora com 30 anos busca a sobrevivência. alfa...