sentimentos

438 41 12
                                    

Jack e Perséfone estavam deitados em cima de uma toalha, que estava no chão cheio de flores amarelas, perto de um riozinho, no jardim da deusa.

- aí ele me pegou e me colocou nas costas dele - Jack fala contando um momento dele com Hércules.

- hihihi, você são tão fofos juntos -

- COMO?! - exclama envergonhado.

- exatamente o que você ouviu, pare de mentir sobre os seus sentimentos! -

- não fale bobagens - Jack repreende corado.

- - dá uma risada - pode mentir oq quanto quiser, nada vai mudar o que você sente por ele

- tá...talvez eu goste dele... só talvez... -

- hahaha, sabia! Por que não fala pra ele? -

- está falando sério? -

- por que não estaria? - a deusa pergunta confusa.

- PORQUE EU SOU UM ASSASSINO...acha mesmo que ele retribuiria os meus sentimentos?! - se senta na toalha.

- mas ele te salvou em vez de te matar no julgamento - retruca, fazendo o mesmo que ele.

- me deixar viver é uma coisa, me amar é outra - fala tristemente.

A deusa deita sua cabeça no ombro do humano.

- eu sei que ele te ama, mas...se você não se sente seguro de confessar...estarei aqui até você estar pronto... -

Quebra de tempo

Jack andava pelos corredores do Olimpo pensando no que aconteceu no jardim, sem perceber que havia ido para o lado contrário do quarto de Hércules.

- hum?...onde eu estou? - olha em volta percebendo que não estava perto do seu quarto - devo ter me perdido...

Ele se vira para fazer o caminho contrário, mas quando vira, vê uma pessoa que ele *infelizmente* conhecia.

- ho não... - ele corre e se esconde atrás de um pilar que tinha ali perto - por favor não...

O deus passa, aparentemente não o vendo. Jack suspira aliviado.

- ora, ora, o que temos aqui -fala aparecendo atrás de Jack, agarrando o corpo do humano.

- "não, não, por favor não" - pensa com um grande desespero.

- é muita coragem vir pra cá depois "daquilo" - fala dando uma cheirada no pescoço de Jack.

Flashback on

Jack estava sentando em sua cela, tendo a certeza de que morreria em seu julgamento.

De repente, a cela se abre e um homem forte de cabelos azuis e olhos vermelhos entra.

- quem seria você? - Jack pergunta.

- eu sou Belial, o demônio servo de Zeus -

- se-servo de Zeus? -

- sim, por que? Tem algum problema graçinha? - sorri malicioso.

- p-perdão? - pergunta assustado.

- exatamente o que você ouviu - empurra Jack sobre a pequena "cama" que havia ali, e começa a distribuir vários chupões pelos eu pescoço.

- por...fa-favor para... - pede lembrando de certas cenas que viu de sua mãe quando criança.

O demônio continua, começa a apertar as nádegas de Jack com força

- o que está fazendo Belial? - a voz formal de Hermes se faz presente.

Belial olha para Hermes irritado.

-que tal voltar para o seu trabalho, hein? -hermes diz disfarçando a raiva em sua voz.

-tsc, claro...

Belial se levanta irrita e sai do ambiente.

- sinto muito por isso, ele é como Zeus... -

Jack regula sua respiração calmamente concor

- boa sorte no seu julgamento - ele se curva e saí.

Flashback off

Os olhos de Jack estão arregalados ao lembrar disso.

-o que foi graçinha? Por que não disse nada até agora? - diz dando um chupão no pescoço pálido de Jack.

-O QUE PENSA QUE TA FAZENDO SEU MALDITO??!! - Belial olha para trás assustado e vê Hércules.

- há, é só você...-

- SÓ EU?! - Hércules estava tão irritado com aquela situação que qualquer coisa que o demônio falasse estava o irritando.

- é, você é bonzinho de mais para fazer qualquer coisa, agora me deixe continuar o que eu comecei- para de prestar atenção em Hércules e volta a dar chupões no inglês.

De repente, em uma velocidade tremenda, Belial toma um soco monstruoso, o fazendo cair no chão, assim como Jack, que caiu um pouco distante dele.

O grego pula em cima do demônio e começa a soca-lo com todo o seu ódio, Belial começa a tentar revisar os golpes, os deuses e servos que estavam nos arredores escutam a briga e vão tentar resolve-la.

- Jack - o humano olha para quem o chamou, e vê Hermes - vá para o seu quarto, vamos separa-los e depois mandarei o Hércules ir falar com você - diz sabendo o por que da briga ter começado.

O londrino apenas concorda indo correndo até seu quarto.

Quando chega lá, Jack se senta no canto da parede abraçando os próprios joelhos, pensando que Hércules possivelmente teria se machucado, céus, Hércules provavelmente tinha o ouvido gritar, e por causa disso ele agora estava brigando com alguém.

Ele pensou em como isso prejudicaria a reputação do ruivo, tudo por que ele não conseguiu ficar quieto suportando aquela dor.

20 minutos se passam, Jack continuava se condenando pelo o que aconteceu, quando a porta é aberta e por ela entra Hércules com um olho roxo, um pequeno corte acima da sobrancelha e um pouco de sangue saindo do canto de sua boca.

-SENHOR! - Jack vai correndo até o grego preocupado -o senhor está bem?

- sim estou, o importante é que você está bem - abraça o albino.

-vem, vou cuidar dos seus machucados - Jack se senta na cama e começa a limpar o sangue no rosto do ruivo e coloca um curativo no machucado acima da sobrancelha - desculpa...

- pelo que? - pergunta o grego com curiosidade.

-por tudo isso, se eu tivesse ficado quieto e aceitado o que ele estava fazendo comigo, você não estaria machucado -

-O que está falando?! Está mesmo dizendo que deveria ter deixado ele te estuprar?! - ele para ao ver lágrimas começarem a escorregar pela sua bochecha branco.

- DESCULPA!! eu-eu, só não quero te prejudicar...- Hércules olha para o inglês tristemente.

- ei, tá tudo bem, está bem pequeno? - coloca Jack sentado em seu colo - vai fica tudo bem - encara o bicolor nos olhos.

- De-Dear-good...- seus rostos vão se aproximando lentamente, sentindo a respiração um do outro.

Seus lábios se colam nos do Deus, a fricção das duas bocas se encontrando se torna mais forte, a língua de Hércules começa a explorar a cavidade bucal do mais baixo.

Jack tentava falhamente acompanhar o ritmo do Deus, ficando lentamente ser ar enquanto as duas línguas dançavam juntas em harmonia.

-dear-good?- pergunta recuperando o fôlego.

-eu amo você jack... - diz fazendo o humano engasgar um pouco com ar.

-I...- dá uma pausa- I love you too -inicia outro beijo...

Meu Bichinho De Estimação (Jack X Hércules)Onde histórias criam vida. Descubra agora