julgamento

1K 73 74
                                    

O Ragnarok havia acabado, com os deuses saindo vitoriosos apesar disso, decidiram deixar os humanos vivos por mais mil anos haviam ficado impressionados com a força da humanidade, além disso reviveram todos os deuses caídos.

Mas tinha uma coisa ainda não resolvida, o que fariam com os lutadores humanos que haviam sobrevivido? Chegaram a conclusão de que precisavam fazer um julgamento, onde o humano teria seu futuro decidido pelo deus que derrotou, só havia duas opções, iria ser executado ou se tornaria um bichinho de estimação para servir ao deus que derrotou (o qual o humano deveria ver como seu mestre).

Ao chegar o dia do julgamento, o primeiro a ser julgado iria ser sasaki, mas acabou que Poseidon nem apareceu então resolveram por vontade própria mandar o samurai para Atlântida.

Após sasaki sair da sala onde estava acontecendo o julgamento, Hércules começou a ficar nervoso agora séria sua vez de decidir o destino de um certo assassino. O semideus tinha muitas perguntas: o assassino estava bem? Ele havia conseguido salvar aquele homem? Como trataram Jack após ele o derrotar? Muitas perguntas, mas poucas respostas.

Lembrava-se de que sasaki entrou na sala com os pulsos amarrados e com o rosto sujo, visto que enquanto o julgamento não acontecia os humanos foram mantidos em celas para não fugirem. Mas isso o deixava preocupado, será que tinham feito algo com Jack?

Seus pensamentos foram interrompidos pelo barulho da grande porta sendo aberta, logo por ela passou Jack, mas havia um detalhe ele estava sendo praticamente arrastado pelo guarda que tinha o dobro de seu tamanho, ao chegar no centro da sala tiraram a capa que cobria seu corpo e o jogaram no chão.

Hércules começou a observar aquela cena, Jack com algumas partes do tecido que cobria seus braços estavam rasgadas e com sangue. Hércules sentiu seu sangue ferver, quem tinha ousado tocar no seu humano? Faria questão de matar quem teve essa coragem.

O semideus mesmo que estivesse quase morrendo de ódio, caminhou até a frente de Jack como lhe foi ordenado, viu o humano levantar a cabeça e olhar para si, sentiu tristeza quando pode ver com clareza o rosto sujo e um pouco ferido do humano

Jack sentiu ser jogado no chão, seus braços doíam pelos seus ferimentos e suas pernas doíam por ter sido arrastado e pela brutalidade que foi jogado no chão. Ouviu passos pesados se aproximarem de si e pararem em sua frente, levantou sua cabeça para ver a figura a sua frente, e viu Hércules o encarando, as cores do deus eram uma mistura de tristeza e a cor que nunca esperou ver daquele semideus... Raiva, o assassino não podia acreditar que a cor que tanto viu quando criança voltou a ver na única pessoa que ele se sentiu triste matando, presumiu que a raiva era direciona a si afinal ele era um assassino e havia o matado, resolveu olhar para outra direção para não ver aquela cor de ódio no semideus, mas logo se arrependeu todos naquela sala o encaravam com ódio, abaixou a cabeça, pelo menos olhando pro chão não veria aquela cor que lhe dava muitas lembranças ruins de seu passado.

Já Hércules estava desacreditado, como puderam ferir Jack? Ele era um assassino mas ainda era um humano, desde que Hércules foi revivido não parou de pensar nesse assassino cruel mas também muito bonito, em nenhum momento passou pela seu cabeça que veria o humano tão indefeso e frágil. Seus pensamentos sobre o humano foram interrompidos por seu pai:

- nós diga Hércules, o que deseja fazer com o humano? Quer Mata-lo? Ou quer deixar que ele continue com sua existência miserável?- perguntou Zeus com a certeza de que seu filho escolheria matar aquele homem.

Não era apenas Zeus com esse pensamento, todos os deuses da sala e o próprio Jack tinham certeza que ele o mataria. Mas o semideus tinha outros planos.

- - Hércules se aproximou de Jack e se abaixou em seguida segurou queixo do humano o obrigando a olhar para si, admirou por alguns segundos o rosto de Jack, que por mais que estivesse um pouco sujo e ferido era encantador- quero deixá-lo vivo- disse rapidamente surpreendendo todos na sala.

- c-como? HÉRCULES VOCÊ ENLOUQUECEU? PRECISA MATAR ESTE ASSASSINO- gritou ares, mas foi ignorado.

Em alguns segundos o semideus já havia pegado a capa do humano e a colocado no corpo do homem, assim escondendo seus braços feridos, pegou o assassino no colo e o abraçou escondendo o rosto do grisalho em seu peito. Os deuses se chocaram mais ainda quando o samideus saiu da sala sem nem se despedir de seu pai, seus irmãos ou ares que gritava pedindo explicações do por que não havia matado aquele humano deplorável.

Hércules apenas seguiu em frente, indo rapidamente até seu quarto botando o grisalho sentado em cima da cama, tomando a liberdade de tirar a camisa do assassino e enfaixar seus braços, além de tirar as pequenas manchas de sugeira que estavam em seu rosto e botar alguns curativos nós machudos do rosto dele. Quando terminou seu trabalho olhou para o assassino e sorriu.

- p-po-por que?- perguntou o assassino ainda desacreditado - por que me deixou vivo, eu sou um assassino e te matei, você deveria me odiar.

- não lembra do que te falei durante nossa luta? Eu amo todos os humanos independente do que eles façam, e isso inclui você- disse sorrindo para o humano que se segurava para não chorar.

- p-posso te abraçar?- perguntou meio inseguro.

O semideus nem respondeu apenas o abraçou sem usar muita força, logo sentiu as mãos do assassino apertarem Suas costas mas não se encomodou, pra fala a verdade gostou muito se pudesse ficaria assim para sempre.

Continua

Meu Bichinho De Estimação (Jack X Hércules)Onde histórias criam vida. Descubra agora