BANG CHAN; THEMIS é a conselheira de todos os deuses mas sobretudo de Zeus, ela se sentava ao lado do trono do marido. Devido à sua imensa sabedoria, os conselhos de Themis sempre foram muito valiosos, e por isso ela acabou ganhando o atributo de deusa dos bons conselhos e da sabedoria. Em termos de sabedoria, só era comparada à deusa Atena.
LEE MINHO; DIONÍSIO é o deus grego do vinho, das festas e um dos mais importantes deuses da mitologia grega. Além de ter os conhecimentos de preparação do vinho, ele possuía o poder de criar drogas poderosas. Dionísio é considerado também o deus grego da natureza, da fecundidade, da alegria e do teatro.
SEO CHANGBIN; ARES é o deus grego da guerra. Filho de Zeus e Hera, é um dos 12 deuses do Olimpo. Ares odiava os pais sendo considerado perigoso pelo comportamento insaciável no campo de batalha. Está associado à agressão física e à selvageria. Seriam esses os elementos necessários para o sucesso bélico.
HWANG HYUNJIN; AFRODITE é a deusa do amor, da beleza e da sexualidade. Ela foi considerada a personificação do ideal de beleza dos gregos na Antiguidade. E, na Idade Moderna serviu de inspiração para diversos artistas do Renascimento.
KIM SEUGMIN; ATENA é a deusa grega da sabedoria, das artes, da inteligência, da guerra e da justiça. Considerada protetora das cidades, dos arquitetos, dos tecelões e dos ourives, ela foi cultuada em toda a Grécia Antiga, nas colônias gregas da Ásia Menor, na Península Ibérica, no norte da África e na Índia.
HAN JISUNG; HERMES é o deus grego da riqueza, da sorte, da fertilidade, do sono, da magia, das viagens, das estradas, do comércio, da linguagem e dos ladrões.
LEE FELIX; APOLO é venerado como o deus do Sol, da profecia, da poesia, das artes, da música, da cura, da justiça, da lei, da ordem, do tiro ao alvo e da peste.
YANG JEONGIN; ÁRTEMIS é a deusa da caça, da Lua, da castidade, do parto e dos animais selvagens. É uma das mais veneradas divindades da mitologia grega e na mitologia romana ela é chamada de Diana. Considerada uma fantástica caçadora, Ártemis era cultuada por aliviar as doenças femininas, proteger as crianças e os jovens.
VOCÊ ESTÁ LENDO
The Mythology. [SKZ¡AU]
Fanfictiononde cada membro do grupo representa um deus da mitologia grega. Ω A história se passará nos anos 2000 e adiante. Alguns acontecimentos históricos serão citados, assim como monumentos.