Summer Rain

156 41 294
                                    

O guarda-chuva estava aberto, impedindo as gotículas de cair em si, seus olhos varriam com cuidado e pressa os arredores, procurando pela silhueta do mais novo.

Até que finalmente o encontrou, estava parado na frente de uma lojinha qualquer que estava fechada, agachado com seu braço direito abraçando suas pernas e a esquerda apoiando sua bochecha, parecia com tédio e chateado.

A aproximação do mais velho passou despercebido pelo Kim, isso até que ele entrasse em seu campo de visão. O som das gotas batendo contra o plástico que impedia que a figura fosse atingida, e a sombra do corpo esbelto que se posicionou à sua frente, foram o que puxou Seungmin para voltar à realidade.

Levantou seu olhar, deparando-se com aquele que tanto queria encontrar, Bang Chan. O sorriso gentil característico dele estava lá, mas agora era possível perceber sombras de inquietação em seu rosto.

Mas algo se destacava, era um olhar de admiração?

Não, não parecia admiração, parecia algo a mais, algo mais intenso.

Seja o que fosse, fez Seungmin levantar-se fitando os olhos intensos de Bang Chan, que remexia com seu interior de forma tão violenta que parecia revirá-lo de cabeça para baixo.

- Desculpa por deixá-lo esperando por tanto tempo.

Seungmin abriu seus lábios, queria dizer alguma coisa mas suas cordas vocais não conseguiam realizar nenhum som sem que fosse um arfar. Perceber a reação do mais novo deixou Bang Chan contente, talvez o que Hyunjin havia dito no dia anterior tivesse uma parcela de verdade.

- Você veio devolver meu guarda-chuva mas não trouxe o seu contigo? - o Bang perguntou.

- Foi um descuido... - ele conseguiu responder dessa vez, mas as palavras ainda pareciam arranhar sua garganta.

- Pretende esperar a chuva passar? - o silêncio do mais novo deu a resposta que o Bang precisava. - Eu vou para aquela direção, e você?

Seungmin sequer prestou atenção no caminho apontado pelo mais velho, respondeu de forma quase automática.

- Eu também.

A risada baixa de vergonha que veio a seguir deixou o Kim mais hipnotizado do que já estava. O Bang fez um leve sinal com a cabeça, como se chamasse o Kim para perto de si, demorando longos segundos para que ele percebesse.

Bang Chan queria que eles fossem juntos? Dividindo o guarda-chuva?

Talvez agora Seungmin não estivesse odiando tanto a chuva em pleno verão.

Um pouco acanhado, aceitou o pedido mudo do mais velho. Ele se aproximou o suficiente para estar dentro da nova proteção contra a chuva, não admitiria em voz alta por causa da vergonha, mas ele estava muito, muito feliz.

Caminharam devagar em pleno silêncio, o som que no dia anterior era calmante, conseguia ser torturante agora. Após algum tempo, seus pés entraram em sincronia, andando devagar, enquanto seus corações estavam a toda velocidade. Suas mentes trabalhavam a todo vapor para pensar em uma boa forma de continuarem com uma boa conversa.

- Obrigado - Seungmin disse por fim, chamando a atenção do Bang.

- Obrigado pelo quê? - perguntou confuso.

- Por ontem, e hoje também - forçou um sorriso calmo, queria evitar que acabasse mostrando como de fato se sentia.

- Não foi nada. - ele respondeu, fazendo um pequeno balançar com as mãos em gesto de "não precisa agradecer por isso!". - Me desculpe, mais uma vez, você teve que me esperar por bastante tempo. Não queria estragar tudo daquela forma.

Melodia do Café | ChanminOnde histórias criam vida. Descubra agora