2.O começo (Part. 2)

13 1 2
                                    

-Andrew pov-
Os meus primeiros meses nessa escola foi incrível! Brandon é um típico garoto bad boy. E ele fica zoando com todo mundo e ele fica dormindo em todas aulas. Depois que eu fiquei ajudando ele nas matérias ele ficou muito bom e começou a tirar notas altas!


~Horário:06:38 am~

Eu chego na escola, e vejo Alice sentada na escada e então eu vou até ela.

Andrew:Bom dia Alice! Como foi seu final de semana?

Alice:Ah! Oi Andrew Foi bom, e o seu? Como foi?

Andrew:Foi bom até, eu fui chamado pra uma festa pra essa sexta-feira. E eu não quero ir sozinho, será que você pode ir comigo?

Alice:Poxa amigo, eu não vou poder ir porque eu vou estar muito ocupada nesse dia, e meus pais organizaram um jantar de negócios.

Andrew:Ah cara! Tenta ver aí com seus país, eu não conheço outra pessoa que vai querer ir comigo!

Alice:Você perguntou a ele se quer ir a festa com você? Já que ele é seu amigo.

Andrew:Ele com certeza vai negar o meu pedido, Ele não iria comigo.

Alice: Então pergunta a ele agora.

Eu olho pra trás, e vejo Brandon vindo em minha direção.

Brandon: Bom dia gente! Tudo bom com vocês?

Os dois:Bom dia Brandon! Tudo sim! Haha!

Brandon: Que bom gente, Bom, eu espero você na sala Andrew. -Diz Brandon sorrindo para Andrew

~Horário:09:42 am~

Brandon:Andrew, você está entendendo essa matéria?

Andrew:Sim, ela é um pouco complicada no início. Mas com o decorrer do tempo você aprende.

Brendon:Seu nerd, haha!

Andrew:Seu bad boy, haha!

Brandon:Andrew na hora do almoço, você pode me explicar essa matéria? Eu não entendi nada.

Andrew:Claro que posso! Amigo é pra essas coisas haha!

~Horário:12:21 pm~

Andrew e Brandon ficam estudando sobre a tal matéria, Andrew olha de canto de olho e vê Brandon olhando com um olhar diferente, um olhar apaixonado.

Andrew:Brandon, é só multiplicar o x com o y que vai dar bom. Entendeu agora?

Brandon volta a realidade e diz

Brandon:Ah! Entendi sim. Obrigado Andrew por dedicar seu tempo por me ajudar. Tem algo que eu possa fazer pra retribuir esse tempo que você perdeu?

Andrew: Pode sim! Eu tenho uma festa na sexta feira, e eu preciso de um acompanhante pra ir comigo. Será que você poder ir comigo? Mas como amigos! Haha!

Brandon:Claro que posso, eu sempre estou de bobeira, ainda mais na sexta que eu estou no tédio. Só me diz o horário que eu vou!

Andrew: Eu quero ir às 19:49 a festa começa às 19:20 beleza?

Brandon:Ok! Eu vou ir sim!

Andrew:Ok, até amanhã Brandon!

Brandon:Até amanhã seu nerd!

Andrew: Seu bad boy!!

Continua...

~Fim do capítulo 2~

Meu Bad BoyOnde histórias criam vida. Descubra agora