Thirteen

307 26 1
                                    

Capítulo não revisado
Não esqueçam da estrelinha ⭐️
• Ellen on •
~ Dia seguinte ~

A alguns minutos eu finalizei a reunião mostrando meu projeto, mas durante esse tempo não paro de olhar para meu celular. Porém tive que disfarçar bastante durante o ato.

Desde ontem que Chris não me mandou mensagem, o que é estranho porém eu passei a madrugada toda ocupada com o projeto. Então não tive tempo para mandar uma mensagem.

Hayley está em pé na porta do meu escritório me esperando enquanto arrumo as coisas.

— Hayley: O que vamos comprar para a noite das garotas? — Suspirei pegando rapidamente meu celular após ouvir a notificação — Você tá cismada com o cara.

— Eu: Não é pra tanto. — Ela debochou

— Hayley: Qual é, se ele já disse que está apaixonado por você é porque tem ele na mão e outra, ele deve tá trabalhando. — Peguei minhas coisas indo até ela

Pior que ela está certa, ele deve está ocupado.

— Eu: Você está certa. — A loira sorriu

— Hayley: E então? O que vamos comprar?

— Eu: Eu não quero cozinhar nada, então vamos comprar tudo pronto.

— Hayley: Ainda bem porque toda vez que você cozinha me coloca para lavar a louça. — Ri e então saímos do prédio — Vou pegar minhas coisas daqui a algumas horas apareço por lá.

— Eu: Beleza. — Digo entrando no carro

— Hayley: Vou te passar a lista do que eu quero, aí você compra. — Gritou do outro lado da rua fazendo as pessoas olharem pra ela

Durante a ida até o supermercado, Hayley já havia me mandando a pequena lista do que ela queria.

Adentrei no supermercado pegando um carrinho e pegando os itens da lista e pegando algumas outras coisas que faltava lá em casa. As coisas estão baratas ainda bem, claro se não converter os preços.

Senti meu celular vibrar no bolso, larguei o saco de frutas congeladas pegando o objeto e atendendo.

Chris: Ei. — Sua voz está sonolenta e logo tossiu

— Eu: Hum deixa eu advinha — Continuei a fazer as coisas — Você dormiu a tarde toda.

— Chris: Bom, mais ou menos. — Ele riu logo me fazendo perceber que o mesmo está fanhoso — Passei a madrugada inteira ensaiando e descontei o sono depois das dez da manhã.

— Eu: Você está com gripe?

— Chris: Não. — Revirei meus olhos

— Eu: Claramente está. — Parei para pegar um produto — Já tomou algo?

— Chris: Não tive a oportunidade de ir à farmácia. Você vem me ver? — Mordi o lábio enquanto olhava o valor nutricional do produto

Eu: Eu tenho um compromisso hoje. — O outro ficou quieto — Chris?

Chris: Trabalho?

𝘓𝘰𝘷𝘦 𝘢𝘵 𝘧𝘪𝘳𝘴𝘵 𝘴𝘪𝘨𝘩𝘵 // 𝘊𝘩𝘳𝘪𝘴 𝘌𝘷𝘢𝘯𝘴Onde histórias criam vida. Descubra agora