> Dezembro <
🎄 Véspera de natal 🎄Aconcheguei-me no corpo abaixo do meu, abrindo meus olhos e sentindo o vento bater contra nosso corpo, havia deixa as janelas abertas ontem e acabei esquecendo de fechar.
Ainda com dificuldades para abrir meus olhos, sentei-me na cama, escutando os roncos baixos de Chris. Escutei barulhos de patas raspando na porta, levantei-me devagar indo até a mesma e abrindo.
— Eu: Bom dia. — Digo vendo Dodger passar por mim e ir até a cama, pulando encima de Chris logo em seguida.
Sai do quarto indo até a cozinha, pegando um pouco de água para beber. Sentei-me na banquete do balcão, sentindo meus olhos ainda pesarem.
Só uma doida como eu para acordar uma hora dessas. Comecei a preparar meu whey com uma fatia de pão com ovo e após terminar de fazer comi.
Fui em direção ao banheiro pronta para tomar um banho e me vestir.
[.....]
— Eu: Não cara! — Reclamei ao ver Michael levar minha anilha
— Michael: Você está dormindo em pé! — Ele disse rindo e levando o objeto
— Eu: Cabeçudo! — Voltei a procurar uma anilha
É o último exercício de hoje e são duas horas na academia, uma bela terapia!
— Emily: Você está de sacanagem? Ainda está dormindo Silva!? — Minha treinadora gritou
— Michael: Desde quando ela chegou.
— Nathan: Ela está sentindo falta do amorzinho. — Debochou de mim e eu ri
— Eu: Nada a ver, eu sempre estou assim.
— Emily: Não é não, você está lenta.
— Eu: Vocês são muitos chatos.
— Nathan: Quando vamos conhecer ele? — Nunca
— Eu: Então....vai demorar muito pouco. — Peguei minha garrafa afinal já havia terminado — Até amanhã galera!
Escutei eles me darem tchau, enquanto eu caminho até a parte dos armários pegando minha bolsa com a chave do carro.
Como ainda é cedo o trânsito está tranquilo e quase não tem movimento nas ruas, o que é esquisito afinal ainda são quase sete da manhã.
Apertando o controle do portão da garagem, adentrei no local, logo repetindo a ação de antes dessa vez para fechar o portão.
— Eu: Oi garoto! — Digo assim que adentrei na sala e Dodger veio até a mim — Seu dono ainda está dormindo?
— Xxx: Estou na cozinha amor! — Chris gritou e eu fui até onde ele está
Sentindo o cheirinho de café e de ovos.
— Eu: Oi. — Dei um selar rapidamente nele
— Chris: Oi, como quer os ovos? — Retirei minha blusa
— Eu: Mexidos. — Dou de ombros — Vou tomar um banho, já eu venho.
— Chris: Ok.
Após um banho quentinho voltei, Chris já está sentando na mesa com a comida posta nos pratos. Ele largou o celular e olhou-me
— Chris: Vamos ficar juntos no natal?
— Eu: Bom, por mim tudo bem. E sua família? Se você quiser ir, fique a vontade. — Peguei uma xícara para por café pra mim
VOCÊ ESTÁ LENDO
𝘓𝘰𝘷𝘦 𝘢𝘵 𝘧𝘪𝘳𝘴𝘵 𝘴𝘪𝘨𝘩𝘵 // 𝘊𝘩𝘳𝘪𝘴 𝘌𝘷𝘢𝘯𝘴
Romance➢ Eu preciso de você, sem você eu sou ɑpenɑs o 𝘾𝙝𝙧𝙞𝙨 𝙀𝙫𝙖𝙣𝙨. E contigo eu sou mɑis do que isso, sou o ɑmor dɑ suɑ vidɑ, ɑssim como você é o meu. - 𝘾𝙝𝙧𝙞𝙨 ditou olhɑndo no fundo dos meus olhos E como nα̃o se ɑpɑixonɑr por esses olhos co...