Parte 1

829 76 14
                                    

Quando Jiang Cheng soube pela primeira vez que seu pai estava procurando alguém que se tornaria seu irmão, ele ficou bastante animado. Embora houvesse muitos outros meninos na seita com quem brincar e treinar, nenhum deles estava disposto a dar tudo de si, por medo de prejudicar o herdeiro da seita. E havia muitas coisas que Jiang Cheng amava em sua irmã, mas ela tinha pouco interesse em espadas, então também não ajudava muito. Então a perspectiva de ter um irmão, outro menino com quem pudesse brincar e que pudesse brincar sem medo, parecia um milagre.

Jiang Cheng rapidamente perdeu todo o entusiasmo, quando soube que teria que se livrar de seus amados animais de estimação. Não era culpa dele que seu pai tivesse escolhido um bebê chorão para levar para casa, então ele não deveria ser punido por isso. Ele não entendia por que Wei Ying não podia simplesmente ficar em um quarto do outro lado do Píer Lótus se ele ficaria com tanto medo dos cachorros.

Mas seu pai insistiu que eles morassem juntos e que Jiang Cheng doasse seus cachorros. Assim que seu pai desapareceu de vista, Jiang Cheng expulsou Wei Ying da sala e disse-lhe que ele nunca dividiria seu espaço com um bebê tão chorão.

Pouco tempo depois, quando Wei Ying bateu na porta e perguntou se ele já poderia entrar, Jiang Cheng sentiu-se totalmente farto. Esta era a casa dele, e algum garoto de rua qualquer não tinha o direito de estar aqui. Ele não parou para pensar no que seu pai iria querer e apenas pegou o colchão de Wei Ying e o jogou para fora. Então ele bateu as portas e voltou para sua cama para dormir.

Ou pelo menos ele tentou dormir, de qualquer maneira. Em vez de realmente adormecer, Jiang Cheng se viu rolando na cama, incapaz de ficar em uma posição confortável. Ele ficava pensando em como Wei Ying devia estar com frio lá fora, mesmo com o colchão para se enrolar, e como ele estava assustado com a ideia dos cachorros vindo atrás dele.

Depois de soltar um suspiro de irritação, Jiang Cheng sabia que estava errado. Ele queria ter seus cães de volta, mas isso não significava que Wei Ying deveria sofrer por isso. Então ele se levantou e abriu as portas, pronto para convidar Wei Ying de volta para dentro. Só que o outro garoto não estava à vista. Havia apenas o colchão abandonado exatamente onde havia caído quando Jiang Cheng o empurrou para fora. Nem tinha sido espalhado no chão para ser usado.

“Wei Ying? Você pode voltar agora! ele gritou calmamente. Não houve resposta, porém, e Jiang Cheng sentiu o alarme crescer rapidamente em seu peito. Ele hesitou por um momento enquanto tentava descobrir o que fazer. Se ele fosse até o pai, teria que lidar com o olhar desapontado em seus olhos quando percebesse o quão egoísta seu filho havia sido. Mas havia outro lugar onde Jiang Cheng poderia ir, onde não precisaria se preocupar em enfrentar qualquer julgamento.

Ele correu para o quarto de Jiang Yanli. Sua jiejie tinha a habilidade mágica de consertar as coisas sempre que ele estragava tudo, e ela nunca gritava com ele por seus erros. Então ela parecia a melhor candidata para ajudá-lo a encontrar Wei Ying antes que alguém descobrisse que o menino estava desaparecido.

Esquecendo temporariamente todas as suas boas maneiras, Jiang Cheng invadiu o quarto da irmã sem sequer bater primeiro e correu direto para a cama dela. Ele estendeu a mão para sacudir seus ombros, e ela acordou rapidamente. “A-Cheng? O que está errado?"

“Wei Ying se foi! Eu não pensei que ele iria embora só porque eu mandei, honestamente! Por favor, você tem que me ajudar a encontrá-lo antes que meu pai descubra isso!”

Diante de sua clara angústia, Jiang Yanli rapidamente se livrou de qualquer quantidade restante de sonolência e se levantou. Ela calçou os sapatos, mas nem se preocupou em procurar um roupão apropriado. “Está tudo bem, A-Cheng, respire fundo. Nós vamos encontrá-lo. Quando você o viu pela última vez?

Em Outra VidaOnde histórias criam vida. Descubra agora