Como todo dia, normal e calmo com sons de pássaros cantando e eu deitada em uma rede na praia, adoro esses sons, parece ser tão relaxante e calmo como a noite mais com uma pitada da manhã.
Acordo aos poucos com um barulho agoniante de um celular que parece ser meu.
— Que som e esse? Esse barulho e do meu celular, eu estou em um sonho? Espera será que eu fui aceita?!
Me levanto assustada e com o coração acelerado como se eu estivesse sendo afogada porém salva por pouco. Quando vi quem era que estava me ligando era Yuki, meu único amigo de infância que eu ainda tenho contato...
— Bom dia! — Yuki diz alegre por eu ter atendido.
— Bom dia Yuki parece animado tem algo importe a dizer? — Digo ainda bêbada de sono.
— Eu estava pensando que tal eu ir para sua casa? — Diz com medo de eu falar não.
— Vc quer vir na minha casa? Vai ficar quantos dias aqui? Olha se for nesse fim de semana tudo bem eu estarei livre. — Digo ansiosa e nervosa.
— Estarei ás 10:21 aí já estou saindo! — Diz Yuki com sacanagem com a minha cara.
— DÚVIDO QUE VC VEM NA HORA EXATA KAKAKAKAKAK — Falo animada.
— Está duvidando de mim?! — Yuki diz indignado.
— Tudo bem tudo bem vc pode vir hj mais vai logo! — Falo nervosa.
— Tchau e não duvide de mim! — Falou Yuki confiante.
— Tchauzinho senhor sabe tudo KAKAKAK
Após eu desligar a chamada de áudio me levantei para tomar café, eu moro sozinha ent tenho dois quartos juntando com o meu 3 ent fica os de hóspedes e o outro para o Yuki. Fiquei pensando em qual roupa eu irei colocar ent pensei nas minhas roupas cargo e um Jordan que ganhei de presente. Quando eu tomava café meu celular tocou e já eram 10:09.
— Eu dúvido muito que o Yuki chega a tempo, mais pensando bem, melhor eu ir ao mercado aliás e fim de semana ent preciso fazer compras. Preciso comprar ovos, leites, algumas bolachas e biscoitos e por fim misturas para comida.
*:..。o○Quebra de tempo○o。..:*
Enquanto eu pegava o que eu precisava no mercado, me lembrei dos meus pais por causa das comidas e das pessoas daquela loja, meus pais morreram em um acidente de carro quando estavam voltando para casa mais passado e passado.
— peguei oque eu precisava. Será que o Yuki já chegou em casa, eu deveria ligar para ele? Esquece vou pagar ás minhas compras.
Quando eu voltei para casa eu me deparei com um carro parado na minha porta, mais alguém saiu de dentro dele parece alguém que eu conheço, quando a pessoa virou era o Yuki saindo e pagando a corrida do Uber que ele pegou, eu corri para dentro de casa porque minha cama tava toda revirada.
Subi ás escadas amarrei o cabelo e comecei a faxina no meu quarto, tinha tanta coisa lá que eu nem sabia que tinha até mesmo preservativos que eu nem sabia que estava lá, mais deixei de lado e fui arrumando.
Quando terminei alguém tocou na minha porta eu já sabia quem era ent não me preocupei quando abri a porta não tinha ninguém, quando estava prestes a fechar a porta o Yuki apareceu na minha frente e eu fui para trás levando tbm um susto.
— Yuki qual é?! — Digo estressada e cansada.
— KAKAKKAKA desculpa mais vc tinha que ver sua cara — Yuki diz rindo.
— Idiota.
— E ent como vai? Vc se machucou? — Yuki disse "preocupado".
— Espera aí vc está preocupado comigo? Olha só parece que a solidão te deixou carente. — Digo com sacanagem para cima dele.
— A para vai..
— Eu tô zuando desculpa desculpa.
— Entra logo, vai ficar que nem um poste aí?Quando ele entrou eu senti um peso na conciencia, como se ele mudasse meu presente e colocado eu para o passado, lembrando eu do passado mesmo estando no presente confesso que estou estranhando a energia dele.
Obrigada por ler esse capítulo ainda tem mais ent se acalmem e relaxem essa fanfic vai continuar.
VOCÊ ESTÁ LENDO
.・゜゜・ᗩ ᗪOՏᗴ ᗪᗩ ᗩᗰIᘔᗩᗪᗴ.・゜゜・
Fanfictionᴏʟᴀ́, sᴏᴜ ɴᴏᴠᴀ ᴇɴᴛ ᴛᴀʟᴠᴇᴢ ᴇᴜ ᴇsᴛᴇᴊᴀ ᴇsᴄʀᴇᴠᴇɴᴅᴏ ᴍᴇɪᴏ ᴛᴀʀᴅᴇ ᴇ ᴄᴇᴅᴏ ᴀᴏ ᴍᴇsᴍᴏ ᴛᴇᴍᴘᴏ ᴋᴀᴋᴀ ᴍᴀɪs ᴇᴜ ᴍᴇ ɪɴsᴘɪʀᴇɪ ᴇɴᴛ ᴇᴜ ᴇsᴘᴇʀᴏ ǫᴜᴇ gostem (◍•ᴗ•◍)