ᴄᴀᴘɪ́ᴛᴜʟᴏ 2

5 0 0
                                    

     Depois que eu o deixei a vontade na casa, ele perguntou se eu estava sozinha se eu tinha deixado alguém entrar como amigos ou outras pessoas, respondi que eu estava sozinha e também que nem amigos eu tinha direito.

      Eu não entendi essa pergunta e minha resposta pareceu seca e fria, como sempre fui grossa com ele, o Yuki foi meu primeiro amigo quando meu pais morreram ele foi o único que chegou em mim e falou se eu estava bem.

      Como eu era pequena eu não entendia o significado de perder alguém ent o respondi com ignorância, ele ficou desapontado comigo mais ele entendeu minha raiva ele sabia que eu precisava de ajuda ent eu facilitei para ele, desde ent faz 17 anos que eu tenho a amizade dele.

—Ohana? Está tudo bem?

—Ahn que? Ah estou sim —respondi totalmente desatenta com o que ele falou.

      Fui apresentar a casa para ele e onde ele irá dormir, como sou a única que cozinha eu fiz algumas comidas coreanas e eu sabia que o Yuki gosta ent porque não fazer, aliás ele e meu amigo.....bom somos amigos, era como se a gente já se conhecia na outra vida, afastei esse pensamento da minha cabeça e continuei a fazer a comida.

—Não sabia que vc cozinhava comidas coreanas tão bem assim —Disse Yuki com água na boca

—Obrigada, está com fome? Já está quase saindo espera só um pouquinho, não se atreva a pegar o Shoyu que está aqui ein! —Digo dando um tapa na mão de Yuki

—Aí isso doeu, poxa parece estar com uma cara tão boa posso experimentar só á carne porfavor —Diz Yuki com uma cara de cachorro abandonado

—Só a carne aham sei vou fingir que acredito.

—Porfavor Ohana-mor

—Isso me dá mais um motivo para não te dar a carne —Digo sem dó e sem piedade.

—A vai vc gostava quando eu te chamava de Ohana-mor.

—Mentiroso.

—A mentiroso eu que isso sou não, talvez eu seja só que bem pouco —Diz Yuki com cara de sacanear até um gato.

        Apenas o ignorei e continuei a fazer a janta, e para a minha surpresa Yuki pega o Shoyu e suja meu nariz com o mesmo.

—Yuki e melhor vc correr —Digo já me preparando para correr atrás dele.

—Desculpa foi sem querer —Yuki gritou um pouco rindo.

        Enquanto eu corria Yuki parou e sem querer eu tropecei em algo e fui direto para o colo de Yuki que me pegou para evitar de eu cair de cara no chão, enquanto eu estava me recompondo de volta, percebi que estava em cima de Yuki e percebo que cresci um pouco mais tbm cresci com o amor junto.

.・゜゜・ᗩ ᗪOՏᗴ ᗪᗩ ᗩᗰIᘔᗩᗪᗴ.・゜゜・Onde histórias criam vida. Descubra agora