Ciúmes

985 32 0
                                    

Sábado,16:57

Lia's pov~🩰

Hoje é Sábado,Richard foi treinar e eu fiquei em casa organizando algumas coisas,a noite tem festa na casa do Veiga e ele chamou Richard,eu estou esperando ele chegar para avisá-lo,oque acho que o próprio Raphael Veiga já fez.

[...]

Horas depois ele chegou.

-Oi princesa-dá um beijo em Lia.
-Oi amor,Veiga chamou a gente pra festa na casa dele a noite.
-Ele me avisou.
-Ok.
-Eu fiz a janta,vamos comer?
-Vamos,estou com muita fome.

Eles jantaram e foram se arrumar.

[...]

-Está linda amor-ele abraça Lia por trás e deposita um selinho em seu pescoço.
-Você também está lindo meu amor-puxo a corrente dele.
-Me beija?-ele faz biquinho.
-Só não beijo pra não te sujar de batom vermelho.
-Essa é a intenção-aperta levemente a cintura dela.
-Ríos,não começa agora não.
-Vai amor só uma rapidinha-faz biquinho.
-Não lindo,depois,a gente vai atrasar-dou um selinho nele.
-Não disse que não ia me beijar?
-Se eu não beijasse você ia ficar insistindo.
-Vamos cariño.

Na festa.

-Eaí Colômbia,tudo bom?-Veiga falou abraçando Richard.
-Tudo sim.
-Oi Lia,como você está?nunca mais foi lá nos treinos.
-Ando bem ocupada ultimamente mas quando eu conseguir um tempo eu vou com ele.
-Ok,estamos esperando-deu uma leve risada.
-Farei questão de ir.

Nós cumprimentamos todos e todas que estavam na festa e Richard foi conversar com os colegas de time,eu fui conversar com minhas amigas,as mulheres dos jogadores.

Um tempo depois eu senti olhos provocantes em mim,quando virei de costas era Richard então fui até ele e o puxei para um lugar reservado.

-Oque foi isso Ríos?
-Isso oque?-falou confuso.
-Sínico,você está me comendo com os olhos-falo dando um leve tapa em seus braços.
-Pensei que não fosse perceber,posso comer não só com os olhos se quiser-deu um sorriso malicioso e espalhou alguns beijos pelo meu pescoço.
-Amor,aqui não.
-Porque não?
-Tem um monte de gente Montoya,não podemos fazer aqui-dou um selinho nele.
-Malditas pessoas.
-Em casa eu posso pensar-falo acariciando o cabelo dele.
-Certo,vou esperar.
-Mas não fica me comendo com os olhos na festa amor,você está babando em mim.
-Estou mesmo,mas você está gostosa também,não desrespeite as regras,eu não olho se você não estiver uma gatinha.
-Você também tá um gato com essa roupa e eu não disse nada.
-Porque não quis dizer,oque é bonito deve se apreciar,por isso estou dizendo que está linda.
-Você também está lindo-puxo a corrente dele com o dedo oque fez nossos lábios se selarem.
-Não pode aqui?não vou aguentar esperar até em casa.
-Não amor,espere.
-Tá bom,mas não garanto que não vou olhar-fala levantando as mãos em forma de rendimento e saindo.

Nós voltamos para festa e momentos depois Píquerez veio falar comigo.

-Lia.
-Oi Píque,tudo bem?
-Necesito tu consejo, ¿puedes ayudarme?
-Posso,oque foi?
-¿Recuerdas a tu amiga que sale conmigo?
-Lembro,oque tem ela?
-Entonces mañana vamos al parque y quería hacerle un regalo, pero no sé qué.
-Bem,você pode dar um buquê de flores com chocolate ou algum perfume oque acha?
-Gran idea, ¿sabes qué flor o  perfume le gusta?
-Ela adora rosas,no caso do perfume dê algum não muito doce,ela acha enjoativo,acho que o Floratta Blue,ela ama esse perfume.
-Gracias por el consejo Lia.-ele sai deixando um leve beijo em minha bochecha.

Richard nos viu conversando e quando Joaquín saiu,notei que ele estava com um olhar fuzilante e ciumento para o mesmo,ele estava com um copo na mão quase o quebrando então fui atrás dele mais uma vez naquela noite.

-Amor,pode vir aqui?
-Fala-ele foi até onde eu estava.
-Por quê está com essa cara?
-Nada,eu estou normal-manteve os olhos semicerrados e sério.
-Ficou com ciúmes de mim Colombiano?
-Eu?não,imagina-disse sarcasticamente.
-Eu não estou falando com sarcasmo,oque foi?
-Pergunta pro Píquerez,que estava te dando beijo-disse dessa vez dando um sorriso sarcástico.
-Ai meu Deus!,você está assim por causa disso?
-Não sei,pergunte a ele.
-Richard,eu estou falando sério.
-Eu também estou-ele disse e saiu em direção ao carro.

*Me despeço de todos e vou embora,no caminho de casa ele não disse nada e eu fiz igual*

-Amor!-falo indo atrás dele.
-Oque foi?
-Para de ser assim,você ao menos sabe doque ele estava falando?
-Nem quero saber.
-Richard,precisamos conversar sobre isso,volta aqui agora!

[...]

*No quarto*

Richard estava sentado no lado oposto da cama mexendo no celular,até que eu fui até ele e abraçei o mesmo por trás deixando um leve selinho em seu pescoço,quebra ele todinho quando faço isso.

-Por quê faz assim comigo?sabe que me quebra.
-Porque você está muito ciumento pro meu gosto.
-É medo de te perder Lia,entenda isso.
-Ei,acha que se eu quisesse outra pessoa iria estar aqui com você?
-Desculpe amor.
-Está desculpado Richard Ríos Montoya-deixo um beijo leve no pescoço dele que virou para mim e agarrou minha cintura levemente.
-Amo você cariño-ele me beija.
-Também te amo Colômbia-passo os braços pela nuca dele.

Ele deita encima de mim*

-Faz carinho em mim amor?
-Faço-acaricio as costas dele levemente com as unhas.
-Vou dormir aqui mesmo se duvidar-da uma risada.

*Continuamos trocando carícias,beijos e abraços até que dormimos*

===================================
Notas da autora❤️

Oi amores,mil perdões pela demora para postar,eu estava em semana de prova mas agora estou de férias e sempre que escrever algo sobre a fic vou postar.

𝘐𝘮𝘢𝘨𝘪𝘯𝘦𝘴-𝘙𝘪𝘤𝘩𝘢𝘳𝘥 𝘙í𝘰𝘴Onde histórias criam vida. Descubra agora