Vingança.

663 35 1
                                    

Oi amores,antes de começar esse capítulo peço que leiam o cáp 2 antes de ler esse porque vocês vão entender o título e a história,vamos lá.

Pedido feito por:KethellenSouza4

Luiza's pov🩰

Há 2 dias atrás,Richard resolveu me irritar por 1 dia,hoje mais cedo eu estava rolando minha for you do TikTok e apareceu uma trend em que as mulheres chamavam seus companheiros pelo nome de algum ex e obviamente eu resolvi fazer com ele,pois sei o quanto ele é ciumento e estressadinho.

*Ele estava no quarto jogando videogame e Luíza deitada no mesmo cômodo*

-Luiza,pega um copo d'água pra mim por favor.
-Tá bem,eu pego-ela falou e levantou para ir buscar a água dele.

*Minutos depois ela voltou*

-Obrigada amor.
-De nada,está jogando oque João?-ela falou lembrando da trend.
-Porra Luiza,você vai me comparar com aquele babaca?
-Que João?eu não te chamei de João,você que escutou errado.
-Ah,agora eu que estou errado né?ok Luiza-ele falou e voltou a jogar.
-Tá bom Richard,fica aí com seu joguinho que eu vou ficar com o João-ela falou provocando,ele levantou e a puxou para perto.
-Se estava querendo me provocar,conseguiu,agora aguente as consequências-ele apertou a cintura de Luiza e a beijou intensamente.
-Vai devagar aí,apressadinho.
-Apressado?agora você vai ter motivo pra me pedir pra ir devagar-ele voltou a beijar Luiza.
-Calma moreno,eu sou uma só-ela falou rindo e acariciou a nuca dele com as unhas.
*Richard deu um suspiro de prazer com o carinho e logo respondeu*
-Você que me deixa assim,louco,me provoca-ele acariciou o cabelo dela.
-Agora continua oque você estava fazendo-ela sorriu e continuou a beijar Richard.

E vocês sabem oque aconteceu depois disso...

=           =           =            =             =                   =

Gente,mil desculpas pela demora para postar,esse capítulo foi curto mas eu estou lendo outras fanfics e outros imagines sobre o Richard para me inspirar e pretendo melhorar.

𝘐𝘮𝘢𝘨𝘪𝘯𝘦𝘴-𝘙𝘪𝘤𝘩𝘢𝘳𝘥 𝘙í𝘰𝘴Onde histórias criam vida. Descubra agora