Eu estava deitada no sofá da sala, me contorcendo de dor pois a cólica estava muito forte e Richard a uma hora daquelas estaria voltando do treino. Então resolvi ligar pra ele
R-Oi, minha princesa.
L-Mô... O chamou, toda manhosa.
R-Oque foi, amor meu?
L-Tô com cólica. Pode passar na farmácia e trazer algum remédio pra mim? Tá doendo demais.
R-Claro que posso, amor. Nem precisa pedir, vou levar o remédio e alguns chocolates pra aliviar sua dor e seu estresse, tá bom? Eu chego em pouco tempo, espera só um pouquinho.
L-Tá bom, vem logo. Tchau, te amo. Desligou a ligação.Ficou esperando Richard chegar em casa, e ás 17:30 ele chegou. Realmente, ele havia comprado o remédio e uma quantidade alta de chocolates. Entre eles, Snickers, Milka Óreo, Garoto Ao Leite, Lacta Meio Amargo, Trento, Ouro Branco, Diamante Negro, Nutella, La Creme Cacau Show, etc...
Isso fez Bia soltar uma risadinha gostosa, só ele conseguia deixar ela besta assim com poucos motivos e muitas vezes sem motivos nenhum.R-Como está a minha mulher, hm? Está doendo muito, minha princesa?
L- Sorriu boba Tô aqui, meu amor. Ainda tá doendo, mas agora tá menos.
R-Eu trouxe seu remédio, gatinha. Vou pegar um pouco d'água pra você tomar, tá? Pode ficar aí descansando, nem se preocupe com o jantar e a louça, eu vou fazer tudo pra minha mulher descansar.Ele pegou a água, Lia tomou o remédio e Richard foi preparar a janta pros 2. Ele fez strogonoff de frango com suco de maracujá e arroz, pois sabia que Lia adorava aquela comida, principalmente quando ele fazia. Depois do jantar, ele limpou a louça e os 2 ficaram juntinhos no sofá. Agarradinhos, de conchinha, assistindo um filme e comendo os chocolates enquanto trocavam carícias.
Notas da autora:Perdão por ter ficado tanto tempo sem postar 1 capítulo sequer pra vocês, mas eu acho que eu esqueci real da existência do Wattpad. Vou voltar a postar com mais frequência, não igual a antes porque agora eu tô estudando a tarde e não tenho mais tanto tempo pra escrever assim como eu tinha antes. Mas voltei, tô ficando igual político. Só aparecendo de 4 em 4 anos(Deus me defenderás🙌🏻