Gostaria de começar esse relato me desculpando, você me desculpa por eu mentir que iria socorrer alguém e neguei o seu convite?
Eu não esperava receber um convite para simplesmente assistir a um filme em plena uma noite de sábado, de uma pessoa de onde o papo se iniciou num aplicativo de relacionamento, mas que rolava mais pegação do que o relacionamento em si.
Naquele dia em específico recebi uma notícia que digamos que não foi muito agradável, referente a uma pessoa que não faz mais parte do meu ciclo social, porém eu precisava sair para beber e foi isso que fiz. Recebi no mesmo momento uma mensagem de um amigo para encontrá-lo e bebemos a noite toda com mais outros 2 amigos. O que de fato me resultou em um domingo de dor no estômago devido ao álcool e uma madrugada não dormida, mas confesso que após conversamos durante o domingo fiquei feliz no seu pedido novamente para assistirmos o suposto filme.
Pedi para que me mandasse o seu endereço, enquanto isso tomei banho, não sei o que houve aquele dia, mas acho que foi um dos banhos mais demorados que eu já tomei, não sei se eu estava ansioso, esperando que realmente fosse rolar somente um ato sexual em si, o que aconteceu foi algo totalmente diferente do que eu esperava.
Entrei no Uber e sério, te juro, esperava que realmente só fosse uma noite onde assistiríamos ao filme no máximo 5 minutos deles e o restante do filme seria assistido por ele mesmo, mas foi bem diferente, quando entrei no seu apartamento a gente sentou cada um há um lado extremo do sofá onde conversamos um pouco de tudo, trabalho, família, amigos, rolê, religião, enfim, parecia que o assunto não tinha fim enquanto a gente também tomava uma breja.
Após um longo papo decidimos enfim assistir o suposto filme, passamos horas vasculhando em vários canais de streaming o que assistiríamos e no final paramos em um filme de animação, o que lhe disse que já havia assistido, mas como você queria e eu amo aquele filme, não seria um problema assisti-lo novamente.
Assim que o filme se iniciou, você me puxou para deitar em seu peito e assim trocamos nosso primeiro selinho, até aí tudo bem, assistimos ao filme completo, do começo ao fim, o seu colo estava tão aconchegante que te confesso, sim, realmente eu cochilei.
Nem lembro em que momento ao certo já estávamos sem camisa, praticamente, despidos no seu sofá, talvez seja aquelas músicas que colocamos para escutar que nos levaram ao ato em si. Não teve a troca sexual que inicialmente cogitei, somente preliminares, mas confesso para você, cara, foi ótimo.
Era praticamente às quatro da manhã de segunda-feira, mas como você só iria trabalhar as nove da noite, não vimos o decorrer das horas, foi então que decidimos deitar.
Acordar mais tarde ao seu lado foi interessante e meio que assustador. Após a preguiça matinal, enfim levantamos, cogitei ir embora, mas o seu "você já vai?", soou como um convite para passar o dia com você e assim foi. Com o café já nas xícaras, comemos o restante da pizza que ficou da noite anterior e logo em seguida deitamos no sofá e passamos o dia inteiro assistindo um seriado de venda e reformas de casas, o que também foi um pouco engraçado, por fugir da rotina dos meus encontros tradicionais e como ocorrido anteriormente, você me puxou para se aconchegar a você e novamente, eu cochilei, não sei ao certo se foi devido à chuva ou ao frio, mas parece que meu corpo encaixou-se perfeitamente em você, seu abraço tinha jeito de lar.
Todavia deixo bem claro que você também apelou, porque uma coisa que amo é cafuné!
É curioso e engraçado, o nosso gosto musical, cara, é muito parecido.
O problema foi que o quê você tinha que trabalhar e eu tive que voltar para casa, confesso que me arrependi de não ter aceitado ao seu primeiro convite para assistir ao filme com você.
Certo dia eu estava assistindo um vídeo aonde o rapaz — ou uma moça, agora não me lembro ao certo — disse que se você quer realmente saber se você está com a pessoa certa, a conversa flui como se fosse ao som de uma orquestra sinfônica, tudo alinhado em perfeita sintonia e cara desde o primeiro instante em que começamos a conversar você me prendeu de uma tal forma que eu não queria encerrar o assunto, era empolgante demais conversar com você.
Há quem diga que sou o emocionado do rolê, mas eu também não me importo, seja emocionado sim! Confesso para você que por um pouco espaço de tempo, passou pela minha mente a ideia de que se rolasse um relacionamento aqui e por ironia dos destinos, tínhamos uma outra missão a ser cumprida e perdemos o contato.
Obrigado por me apresentar Melanie Martinez, toda vez que a escuto, ainda lembro de ti!
VOCÊ ESTÁ LENDO
Para todos as pessoas que um dia me apaixonei
Short StorySe você não se abre, não solta o que tem guardado dentro de você... Uma hora pode lhe fazer mal. É escrevendo e contando que alivia o fardo, a esperança e um pouco do amor também. Esse livro vai para todas as pessoas que um dia me apaixonei, onde ca...