Há quem diga que relacionamentos a distância não dão certo, porém eu discordo!
Se realmente há sentimento, amor, coragem e amadurecimento, um amor pode suportar a distância e se preservarem até o momento certo.
A nossa história surgiu do nada, dentro de um grupo, de uma determinada rede social, onde conversávamos sobre moda e afins e eu como um bom administrador do grupo, conversa com todo mundo nos privados para até mesmo aumentar o meu network, mas não imaginava que me apaixonaria por você.
Preciso ser sincero e dizer que você não era o padrão de beleza que me encantava, mas gostei de deixar claros para os meus amigos que beleza nem sempre é tudo. A beleza com o tempo se vai, o que sempre permanece é a cumplicidade, a parceria o afeto. O que no caso sempre levei em consideração, óbvio que apresentar alguém que seja lindo para os amigos, é ótimo, mas troféu só é bonito, ilustrado e em uma estante.
Descobrimos que estava surgindo algo a mais no começo do ano, conversávamos todos os dias, seja por texto, áudio, vídeos chamadas, tentamos ao máximo mantermos contato para que isso não esfriasse, na época, fazia um curso no período noturno.
Eu ia para o curso falando com você e saía do curso também falando com você, uma coisa que nunca me esqueci, foi quando tive uma crise, estava muito mal e você com toda a paciência do mundo me ligou e ficou conversando comigo até eu me acalmar, se não me engano, caímos no riso quando me assustei com um gato preto que passou na minha frente na hora!
No início eu amei a nossa história porque eu não era assumido, então viver esse sonho com você foi magnífico, eu tinha o que eu queria e poderia ter sem afetar a minha família, por conta deles serem bastantes religiosos e não queria te envolver nas minhas questões familiares, mesmo você de longe e conhecendo o seu coração, você se preocuparia comigo.
Assim que me assumi, eu queria contato físico e como estávamos separados por estados seria difícil isso, passei um tempo confuso, porque como também ainda não estava trabalhando, não tinha esperança de um dia lhe ver pessoalmente, então achamos por bem terminar, porém manter a amizade, caso um dia no futuro pudéssemos ao menos nos vermos.
Antes de terminar, lhe fiz uma promessa de que quando começasse a trabalhar, na minha primeira férias iria conhece-lo.
Comecei a trabalhar, ingressei na faculdade, acabei conhecendo uma pessoa nesse meio tempo, acabou que com essa pessoa não deu certo também e coincidiu com as férias do trabalho veio após esse término, não pensei duas vezes e decidi que iria atrás de você, pra conhecer esse ser que me fez por meses, os meses mais feliz da minha vida!
Tenho uma surpresa para você, comprei as passagens!
Foi o que mandei e não sei quem ficou mais ansioso, se eu ou ele, comprei as passagens para a semana seguinte, tendo em vista que eu trabalhava como freelance em um estabelecimento e não poderia faltar, assim passaria a semana com ele!
Após o final de expediente no domingo, já com as malas prontas, passei em casa, chamei um uber, ajeitei as coisas e partir para a rodoviária, parecia que meu coração saltaria pela boca, mal consegui dormir durante o trajeto, tentei manter a calma pra chegar o mais descansado possível
Ao chegar lá, você já estava me esperando, do jeitinho que eu me lembrava de você nas ligações, só um pouco mais alto e mais moreno, mas deve ser devido ao sol que fazia na cidade onde você morava!
Aquela semana, foi a semana mais tranquila da minha vida, estava com quem eu amava, a família super receptiva, as amigas, mais ainda! Comemos sorvete, andamos de moto, tentou me ensinar a pilotar, fizemos piquenique, assamos bolo de madrugada, foram as atividades mais simples que já realizei, mas em todas teve amor!
O único problema e sempre tem um problema, eu precisava voltar para a minha cidade, cogitei uma vida ao lado daquele menino? Logo na nossa primeira conversa, porém estávamos em tempos diferentes, momentos diferentes de nossas vidas, mas foi enquanto durou e olha que durou quase um ano esse relacionamento.
Espero que o destino nos proporcione outra semana daquela, onde eu possa fugir da minha rotina e descansar um pouco, ao lado de pessoas como vocês!
VOCÊ ESTÁ LENDO
Para todos as pessoas que um dia me apaixonei
Historia CortaSe você não se abre, não solta o que tem guardado dentro de você... Uma hora pode lhe fazer mal. É escrevendo e contando que alivia o fardo, a esperança e um pouco do amor também. Esse livro vai para todas as pessoas que um dia me apaixonei, onde ca...