Capítulo 4 - Fechado! Estamos em obra

9 1 0
                                    

Ainda estou tentando me acostumar a tudo isso, parte de mim quer lutar por nós, outra parte quer deixar como está e dar tempo ao tempo, mesmo sabendo que o nosso tempo já se foi.

É tão difícil assim as pessoas terem responsabilidade afetiva, não existe isso de "esfriou", se esfriou é algo que pode ser aquecido, é possível ascender novamente, todo mundo merece uma resposta concreta e plausível para o rompimento de um relacionamento que mesmo com as discussões aparentava estar estável, a outra pessoa merece uma explicação.

Hoje faz sentido a questão da castidade em algumas religiões, só podem ter relações sexuais após o casamento, o sexo é mais do uma troca de prazer, é uma fusão de corpo, alma, espírito, até porque para o orgasmo aconteça, ambos estão trabalhando na mesma frequência para que isso ocorra. Algumas separações tornam-se infernais pós esse ato, porque nessa troca de energia, uma pequena partícula sua fica na pessoa e vice-versa.

Ainda dói te ver longe e pensar que a quase um ano atrás estávamos vivendo a parte mais linda de nossa história. Várias abas estão abertas dentro de minha cabeça.

Eu errei? Você que errou? Faltou diálogo? Faltou carinho? Faltou compreensão? Faltou tempo para nós? Onde nos perdemos? O que ainda está ao meu alcance para reatar?

Todas essas abas estão me consumindo, porque a causa do término foi, "não demos certo!"

Não existe isso de "não deu certo". Se te fez feliz? Deu certo! Se te acrescentou? Deu certo! Se te ensinou? Deu certo! Dar certo não significa durar pra sempre! Mas eu sei que o que dói não é o amor, são as pessoas que não sabem amar.

E nessa buscar para encontrar uma solução para te provar que ainda estava aqui, por você, por nós, eu me estraçalhei e agora preciso juntar cada pedacinho e me reerguer. A casa aquela iluminada e cheia de vida que antes era habitada por você, hoje está escura e vazia, mas está tudo bem, as vezes grandes construções só precisam de uma grande reforma para ser valorizada novamente e estou nessa missão.

Fechado temporariamente!

Para todos as pessoas que um dia me apaixoneiOnde histórias criam vida. Descubra agora